Anúncio

Brigadeiro dois amores: doce gourmet tradicional em 100 porções incrivelmente saborosas

Aprenda a preparar esse deliciosa receita de docinho

Anúncio


Você sabe como preparar o brigadeiro dois amores? Essa receita simples e deliciosa vai adoçar sua vida e fazer daquela reunião ou aniversário uma data ainda mais especial. Com isso, aprenda essa receita gourmet curinga. A sobremesa tem o preparo fácil e rende 100 docinhos, ou um cento. E só demora 60 minutos para fazer. Vamos preparar hoje 09 de novembro, aqui no Receitas Fáceis do Folha Go? Confira agora todos os detalhes dessa receita.

Continua depois da publicidade

Saiba como preparar o brigadeiro dois amores: receita gourmet de sobremesa

Você conhece alguém que não goste de brigadeiro dois amores? A resposta, com certeza, deve ser não! Ora, esse é o doce queridinho dos aniversários, e que você vai aprender a preparar aí na sua casa. O preparo é muito mais simples do que você imagina e o resultado é delicioso. Surpreenda-se então com essa receita!

Assim, leia também: Rocambole com geleia de uva: faça 12 porções incríveis de sobremesa

Ingredientes da receita

  • 2 caixinhas de leite condensado;
  • 2 colheres de margarina;
  • 1 xícara de açúcar;
  • 2 colheres de chocolate em pó.

Passo a passo do brigadeiro dois amores

Aprenda a fazer o brigadeiro dois amores , sobremesa gourmet- Reprodução canva
Aprenda a fazer o brigadeiro dois amores, sobremesa gourmet – Reprodução canva

Para o preparo dessa receita, você vai precisar então de duas panelas, pois uma será utilizada para o preparo do brigadeiro branco e a outra para o brigadeiro preto. Dessa forma, você conseguirá otimizar ainda mais o preparo desse doce.

Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Para o brigadeiro branco, em uma panela, coloque uma caixinha de leite condensado e uma de margarina. Leve enfim para o fogo baixo e mexa bem até que o brigadeiro branco desgrude do fundo da panela. Reserve.

Para fazer o brigadeiro preto, em outra panela, adicione a outra caixinha de leite condensado, a outra colher de margarina e as duas colheres de chocolate em pó. Leve então para o fogo e mexa até que o brigadeiro preto também desgrude do fundo da panela. Reserve.

Espere os dois brigadeiros esfriarem bem e em seguida enrole misturando os dois em formato oval. Agora é só passar as bolinhas no açúcar e o seu brigadeiro de dois amores estará pronto!

Você já pode então servir e se deliciar junto com sua família e amigos. Aproveite então todo o sabor dessa receita incrível.

Sugestões de consumo da receita de sobremesa

Assim, as ideias para consumir o brigadeiro dois amores são muitas! ora, você pode então enrolar em formato de brigadeiro, usar como recheio de bolo ou comer direto da panela. Assim, pode preparar essa sobremesa para aniversários, para servir após almoços e até mesmo para vender. Portanto, use a sua criatividade.

Leia agora: Bolinho de mandioca com molho: uma receita para incrementar seu lanche

Bolo de Milho com Goiabada e Requeijão

Então, essa é uma receita bem fácil de fazer, e dá um resultado incrível. O bolo fica igual os quitutes da roça. Um bolo de goiabada e requeijão delicioso, perfeito para servir no café da manhã ou lanche da tarde, e que todos vão adorar!

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais