Anúncio

Drink de morango com vodka; uma bebida mista deliciosa para hoje

Um drink muito saboroso e fácil de preparar.

Anúncio


Essa receita de drink de morango com vodka é muito fácil de preparar, leva apenas cinco minutos para ficar pronta e fica muito saborosa. Hoje 02/07, no Receitas Fáceis do Folha Go, você vai aprender o passo a passo para preparar essa receita incrível, de um jeito bem simples.

Continua depois da publicidade

Como fazer drink de morango com vodka

receita de drink de morango com vodka é muito fácil de preparar, fica saborosa e é bem prática, além disso, ela é bem acessível, dado que, a receita só utiliza ingredientes fáceis de encontrar. Contudo, você vai levar apenas 05 minutos para preparar essa receita e ela rende cerca de 1 porção muito saborosa. Entretanto, caso queira produzir uma quantidade maior é só dobrar a quantidade de ingredientes.

Leia também: Drinks de São João: aprenda a preparar uma bebida mista que é a cara das festas juninas

Ingredientes da receita 

  • 6 morangos grandes e bem maduros
  • 1 colher de açúcar
  • gelo a vontade
  • 1 dose de vodka
  • 2 folhas de hortelã

Como fazer o Drink de Morango com Vodka

Drink de vodka com morango
Receita de Drink de Morango com Vodca(Fonte: Freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de drink de morango com vodka, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, escolha os morangos bem grandes e madurinhos, depois tire as folhas e faça uma boa higienização da fruta.

Em seguida, pegue o liquidificador e adicione a vodka e três morangos dos que foram escolhidos anteriormente.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, deixe os morangos bater com a vodka por cerca de 3 minutos, para que forme uma mistura homogênea.

Continua depois da publicidade

Em seguida, corte os morangos que sobraram em pequenos pedaços, adicione em um copo bem bonito junto com o açúcar e misture bem.

Logo depois, adicione o líquido adquirido no liquidificador, os gelos e decore o copo como preferir.

Dica: para deixar o seu drink bem bonito, após montar o copo com a bebida, decore com as folhas de hortelã e um morango na borda do copo.

Sugestão de consumo

Essa receita especial de drink de morango com vodka é muito saborosa e muito fácil de preparar.

Sendo assim, é uma ótima opção para você servir aos seus convidados em um happy hour ou antes de um jantar com os amigos.

Além disso, os ingredientes utilizados são bem simples e você os encontra em qualquer mercadinho, facilitando ainda mais o preparo dessa bebida.

Outro ponto positivo sobre essa bebida é que se você quiser variar no sabor da bebida, você pode trocar a fruta e adoçar conforme a sua preferência.

Por fim, agora que você já sabe como preparar um drink muito saboroso, experimente e conte nos comentários o que achou.

Veja também: Drink de maracujá com vodka; uma bebida mista para se apaixonar neste sábado

Confira 10 Dicas Incríveis para Preparar Drinks Perfeitos em Casa

Veja agora 10 dicas que te ajudarão a preparar os melhores drinks em sua casa. Pode parecer uma tarefa difícil, mas com as dicas para fazer drinks em casa que o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai dar, preparar uma bebidinha vai se tornar algo simples e muito prazeroso. Afinal, a intenção é realmente essa: proporcionar instantes de prazer, não é mesmo?

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais