Anúncio

Frango à milanesa: prepare uma receita crocante e sequinha em menos de 30 minutos para o almoço

O prato é simples, mas é tão gostoso que todo mundo ama comer e repetir

Anúncio


Um gostosinho frango à milanesa sempre tem espaço nas refeições, seja no almoço ou no jantar. Esse é o tipo de prato que faz um grande sucesso entre os convidados, pois combina com uma infinidade de acompanhamentos. Dessa forma, o Receitas Fáceis, do Folha Go, vai hoje, 18 de dezembro, te mostrar como preparar, sem nenhum grau de dificuldade, 4 porções em menos de 30 minutos. Assim, você poderá servir essa delícia com praticidade e com a garantia do sabor inigualável. Confira!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o frango à milanesa

O frango à milanesa é uma receita prática e muito fácil de fazer, tendo um sabor marcante e único. Dessa forma, de igual modo, por conta da simplicidade, é possível combinar com uma variedade de acompanhamentos, como citamos.

Vai servir uma refeição mais simples? Que tal fritar umas batatinhas e equilibrar com uma salada? Agora, se a intenção é elevar o prato a outro nível, um molho especial com toque de vinho pode garantir muitos elogios.

Variações e ingredientes para comer junto com essa receita de frango não faltam, uma vez que a versatilidade é a palavra de ordem. Portanto, separe agora mesmo os ingredientes necessários e experimente essa delícia da nossa culinária.

Assim, leia mais: Bife De Porco À Milanesa Assado: Faça Bisteca De Uma Forma Diferente E Que Rende 05 Porções

Ingredientes da receita

  • 1 sachê do tempero pronto sabor frango;
  • 1 pitadinha de sal;
  • 4 filés do peito de frango finos;
  • 1/2 xícara das de chá da farinha de trigo;
  • 1 ovo batidinho;
  • 2 colheres das de sobremesa do queijo parmesão ralado;
  • 1/2 xícara das de chá da farinha de rosca;
  • Óleo o suficiente para fritar.

Passo a passo do frango à milanesa

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
frango à milanesa para o almoço
Frango à milanesa: prepare uma receita crocante e sequinha em menos de 30 minutos para o almoço – Foto: Canva

Primeiramente, dentro de um vasilhame de tamanho médio, coloque a carne do frango junto com o sachê do tempero pronto e a pitada de sal. Assim, misture bem e deixe coberto com um pedaço de plástico-filme. Leve à geladeira por aproximadamente 20 minutos para que o tempero entranhe nos filés.

Após passado o tempo, passe a carne na farinha de trigo e, em seguida, no ovo. Misture a farinha de rosca com o queijo e, finalmente, passe os filés nessa mistura. Coloque óleo o suficiente para fritar os filés e deixe esquentar (mas não muito). Frite a carne por mais ou menos 7 minutos, até ficar douradinha.

Sugestão de consumo da receita

O frango à milanesa é ideal para ser servido no almoço ou jantar, junto de um arroz branco, feijão e uma salada de folhas ou salada fria de legumes. Agora, batatas fritas são o acompanhamento perfeito para esse prato incrível. Que tal experimentar hoje mesmo?

Portanto, confira também: Banana À Milanesa: Receita Deliciosa Que Dá Super Certo!

Passo a passo para uma CARNE SUCULENTA e SABOROSA: saiba agora como fazer

Passo a passo para uma carne suculenta e saborosa: saiba agora como fazer Neste vídeo vamos dar dicas práticas para preparar aquele bife ou bisteca de uma maneira muito fácil e o resultado é delicioso. Confira o passo a passo e garantimos que vai dar certo! Assista.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais