Anúncio

Panqueca Low carb salgada: perfeita desde o café da manhã ao almoço

Um prato bem prático, saboroso e que não sai da dieta.

Anúncio


Aprenda hoje (12/03) aqui com o blog Receitas Fáceis, do Folha Go, a preparar uma deliciosa Panqueca Low carb salgada que vai te conquistar. Afinal, para poder comer bem não precisa sair da dieta. Essa receita é bem rápida. Pois em apenas 20 minutinhos você a finaliza. No entanto, ela só irá render uma porção individual, para obter mais deve dobrar a receita. E sim, garantimos todo o sabor para essa receita maravilhosa.

Continua depois da publicidade

Panqueca Low carb salgada

Então, essa panqueca pode proporcionar um café, lanche e até almoço delicioso. Serve para qualquer ocasião e  sustenta bem. E o melhor, você não precisa sair da dieta para ter tudo isso! Sem dúvida essa receita vai passar a fazer parte do seu repertório culinário. Agora, vamos conferir os ingredientes necessários para o preparo da receita?

Leia também: Panqueca de aveia nutritiva com recheio de frango: aposte nessa versão

Ingredientes

Pois bem, os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Sendo assim, para preparar você só vai precisar dos seguintes itens:

  • 4 claras de ovo;
  • 1 colher (sopa) de farelo de aveia;
  • 5 colheres (sopa) de frango cozido e desfiado. (preparado da forma que você desejar);
  • 1 pitada de sal e pimenta-do-reino;
  • 2 colheres (sopa) de molho de tomate;
  • 1 colher (sopa) de queijo meia cura.

Modo de preparo

Receita de Panqueca Low carb salgada
de fato a receita de Panqueca Low carb salgada vai te impressionar. (Imagem: Boa forma)
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa receita, e com todos eles em mãos para facilitar o preparo da nossa panqueca, vamos dar início a ela. O preparo é bem simples, vamos começar batendo bem as claras com o farelo de aveia, o sal e a pimenta.

Feito isso, vamos preparar a nossa panqueca em uma frigideira média antiaderente untada com 1 fio de azeite. Por fim, doure a panqueca dos dois lados e recheie com o frango desfiado. Logo em seguida, sirva o prato juntamente com o molho de tomate e o queijo ralado.

O que é low carb?

O raciocínio dessa dieta é tirar as maiores fontes de calorias do prato. E os carboidratos são os macronutrientes que mais consumimos todos os dias. No final das contas, a low carb favorece o emagrecimento, porque diminui a quantidade e melhora a qualidade dos carboidratos ingeridos.

Enfim, a nossa Panqueca Low carb salgada está finalizada. Agora é só servir e aproveitar muito. Sem dúvida que todos vão se apaixonar pelo sabor e praticidade dessa receita. Você pode adicionar mais iguarias na receita ou até mesmo substituir o recheio do frango, por variadas carnes ou algum outro recheio que goste. Aproveite e bom apetite!

Então, leia mais: Panquecas de banana para o café da manhã; saborosa e nutritiva.

Benefícios das ervas e temperos caseiros

Janaína Barros entrevista a bióloga Gabi Pastro sobre os benefícios das ervas e temperos caseiros.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais