Anúncio

Pão de frigideira: receita perfeita para começar sua manhã de hoje 05/07

Uma receita deliciosa para começar com um café da manhã reforçado

Anúncio


Essa receita de pão de frigideira é muito fácil de preparar, e é ideal para preparar naqueles dias de preguiça, que você não quer acordar e sair de casa para buscar um pão em padaria. Além disso, essa receita fica muito saborosa, perfeita para o café da manhã de hoje 05/07. Então, veja aqui no Receitas Fáceis do Folha Go, de um jeito bem simples. Em 30 minutos serve duas porções. Confira!

Continua depois da publicidade

Como fazer pão de frigideira: com poucos ingredientes e rápido já tem café da manhã

receita de pão de frigideira é muito fácil de preparar, fica saborosa e é bem prática, além disso, ela é bem acessível, dado que, a receita só utiliza ingredientes fáceis de encontrar. Como serve duas porções, caso queira produzir mais, será necessário dobrar a quantidade dos ingredientes.

Leia também: Pão de queijo de enrolar: apenas com 7 ingredientes a receita fica incrível

Ingredientes da receita de pão de frigideira

  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • 1 colher de margarina;
  • Uma pitada de sal;
  • 1 copo de água.

Modo de preparo

Pão de frigideira no café da manhã (Pinterest)
Pão de frigideira no café da manhã (Pinterest)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de pão de frigideira, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, pegue uma panela média, adicione a margarina e leve ao fogo para derreter. Em seguida, adicione a água e o sal . Então misture bem os ingredientes até formar uma mistura liquida na panela.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Posteriormente, pegue um recipiente grande, adicione a farinha e a mistura adquirida na panela anteriormente. Em seguida, misture bem até formar uma massa lisinha e homogênea.

Por fim, pegue uma frigideira grande, adicione a massa modelando sobre a frigideira e leve ao fogo baixo para assar.

Dica: Após cinco minutos no fogo vire a massa de lado para que a mesma asse por igual dos dois lados.

Sugestão de consumo

Essa receita incrível de pão de frigideira pode ser feita para consumir tanto no café da manhã como no lanche da tarde. Além disso, você pode consumir com manteiga, requeijão, geleias, margarina, patê, ou algum outro recheio de sua preferência.

Algumas pessoas gostam de adicionar frango desfiado ou carne moída e consumir no jantar, uma vez que, além de saboroso fica bem nutritivo. Experimente consumir no jantar com uma salada de folhas verdes, ou legumes, e deixar a sua refeição muito mais completa.

Entretanto, caso você não possua muitos ingredientes para rechear o seu pão, não se preocupe, uma vez que o pãozinho acompanhado de uma xicara de café com leite já fica extremamente saboroso.

Veja também: Pão de milho verde: uma delícia para o café da manhã ou da tarde pronta em 40 minutos

Receita de Brownie de nescau

Uma receita bem fácil de fazer, com ingredientes acessíveis e que qualquer pessoa pode executar na cozinha, e o resultado é incrivelmente saboroso.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais