Anúncio

Pão de queijo de liquidificador; receita prática para seu lanche da tarde

Fácil de fazer e fica pronto rapidinho!

Anúncio


A receita que o Receitas Fáceis separou para você hoje (20/02), vai especialmente para o seu café da tarde. Então, aprenda já a fazer um delicioso pão de queijo de liquidificador. A receita é super simples e rápida. Pois, em apenas 30 minutinhos você finaliza o preparo. No entanto, não para por aí. Ela rende uma ótima quantidade também, podendo chegar até 40 porções para aproveitar.

Continua depois da publicidade

Pão de queijo de liquidificador

Pois bem, nós sabemos bem que o pão de queijo é uma iguaria famosa e está presente em muitos cafés da manhã diários. São também diversas formas de prepara-los. Entretanto, essa é especial. Pois é bem rápida e não faz muita sujeira. Sem dúvidas o sabor dessa receita também vai te impressionar, esse pão de queijo fica muito macio e saboroso.

Portanto, leia aqui em nosso blog: Patê Especial: 2 Receitas Deliciosas Para Fazer Hoje Ainda; Confira

Ingredientes

Todos os ingredientes contidos nessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, você só vai precisar dos seguintes ingredientes:

  • 1 xícara (chá) de leite;
  • 2 ovos;
  • 1/2 xícara (chá) de óleo;
  • 2 xícaras (chá) de polvilho doce;
  • Sal a gosto;
  • 1 xícara (chá) de queijo parmesão ralado;
  • Óleo para untar.

Como fazer o pão de queijo de liquidificador

pão de queijo de liquidificador
O pão de queijo de liquidificador vai de fato conquistar o seu paladar e o de todos que provarem. (Imagem: Entre panelas)
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Então, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo desse nosso pão de queijo delicioso, vamos dar continuidade a receita. Além dos ingredientes, o modo de preparo também é bem simples. Comece batendo tudo no liquidificador, primeiro pelos ingredientes líquidos, até obter uma mistura homogênea.

Feito isso, despeje a massa até a metade das forminhas para empadas ou as próprias para pão de queijo que estejam untadas. Logo em seguida, leve para assar em forno preaquecido a 180º graus, por aproximadamente 15 minutos ou até dourar. Por fim, é só esperar amornar um pouco e desenformar esse nosso pão de queijo saboroso. Essa receita é de fato muito prática de ser feita.

Delícia de pão de queijo de liquidificador

Pois bem, são diversas formas de apreciar essa receita. Você pode ficar no tradicional, apenas o pãozinho de queijo com um café ou chá fresquinho. Ou caso você queira inovar, recheie ele com algum doce de sua preferência. Pode ser goiabada, doce de leite, nutella ou algum outro que você goste. Sem dúvidas a combinação será perfeita.

Enfim, nossa receita de pão de queijo de liquidificador está finalizada. Agora basta servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa que conquista o paladar de todos por onde passa. Aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, continue lendo em nosso blog: Pão de queijo de frigideira; veja o passo a passo dessa receita rápida e prática para o lanche

Dicas para o bolo perfeito

Janaína Barros entrevista a confeiteira gourmet Fabíola Melo sobre dicas muito especiais para quem quer fazer um bolo muito especial.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais