Anúncio

Receita de panqueca fitness para o café da manhã mais saudável e saboroso em 10 minutos

Aprenda essa deliciosa receita para acordar com força total!

Anúncio


Essa receita de panqueca fitness para o café da manhã é bem saborosa e você pode continuar na dieta comendo bem e se sentindo saciado! Aliás, o tempo de preparo é de cerca de 10min, enquanto o rendimento é de 04 porções para servir no café da manhã reforçado ou brunch! Dito isto, saiba hoje 06 de janeiro, como preparar essa comida saudável, conferindo as dicas aqui do blog Receitas Fáceis, do site Folha Go.

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer a receita de panqueca fitness para o café da manhã: comida saudável

Essa receita é bem prática, rápida e saborosa, assim, também é acessível, pois, utiliza ingredientes fáceis e baratos, assim, se você precisar fazer uma quantidade maior do que na receita, é só você dobrar a quantidade dos ingredientes.

Ademais, você não precisa ser um chefe de cozinha para executar o preparo da panqueca para o seu café da manhã. Então, continue a leitura e aprenda a fazer a receita de panqueca fitness, para o café da manhã. Confira!

Leia também: Confira o passo a passo de uma panqueca de frango fácil e deliciosa para o jantar

Ingredientes da receita

Então, vamos aos ingredientes da receita da panqueca:

  • 200 ml de leite (sem lactose);
  • 1 xícara de farinha de aveia;
  • metade de 1 colher de (chá) de fermento;
  • 2 ovos grandes;
  • Pitada de sal rosa.

Assim, basta escolher o recheio que você desejar, podendo ser doce (como banana e canela, ou outra fruta com mel) ou ainda salgado (como frango ou queijo), ou outro da sua preferência lembrando que o café da manhã precisa ser equilibrado e fitness.

Continua depois da publicidade

Como fazer a receita de panqueca fitness para o café da manhã e comer bem sem precisar sair da dieta

Receita de panqueca fitness para o café da manha (1)
Receita de panqueca fitness para o café da manha (Imagem: Canva)

Primeiramente, bata todos os ingredientes no liquidificador e coloque com uma concha em uma frigideira antiaderente, e já previamente untada com óleo de coco. Em seguida, vire a massa do outro lado, quando estiver firme, retire e recheie. Assim, sua panqueca estará pronta para ser servida.

Dicas de consumo para saborear a panqueca fitness

Dica: Então, durante o preparo você pode utilizar leite de amêndoas ao invés de leite de vaca sem lactose, assim como, também pode utilizar sal marinho no lugar de sal comum.

Dica: Além disso, deixe o fogo sempre baixo enquanto faz as panquecas, isso para evitar queimar a massa. Também, terá mais tempo para conseguir virar os dois lados da massa na frigideira.

Ademais, o recheio para a receita pode ser da sua escolha, mas, opte por preparar com um recheio mais saudável. Assim, a receita de panqueca fitness para o café da manhã é simples, rápida e saborosa e não vai te deixar sair da dieta.

Veja também: Panqueca de aveia; seu lanche da tarde mais nutritivo e saudável

Receita de Brownie de NESCAU

A receita de brownie de Nescau é sucesso garantido, pois além de fácil, prática e deliciosa, ela também é de baixo custo, já que você poderá usar os ingredientes que você tem em casa e costuma usar no dia a dia.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais