Anúncio

Sanduíche Natural com Frango; aprenda o lanche ideal para sua tarde

Aprenda a fazer o lanche que vai ser o seu favorito

Anúncio


A receita que o Receitas Fáceis separou para você hoje (19/03), é simplesmente deliciosa e nutritiva. Afinal, o sanduíche natural com frango possui ingredientes muito saudáveis. Além de possuir um sabor incrível. A receita é simples e rápida. Pois, em torno de 10 minutinhos você finaliza o preparo. Ainda tem mais! Ela rende uma ótima quantidade. Cerca de 10 porções para aproveitar.

Continua depois da publicidade

Sanduíche natural com frango

Então, essa receita é ótima por diversos fatores. Tanto pelo seu sabor, seus benefícios quanto pela sua praticidade. Afinal, esse sanduíche é um ótimo lanche da tarde. Você pode tranquilamente preparar e levar para diversos lugares. Evitando assim consumir alimentos processados e que não são tão saudáveis.

Ele pode facilmente substituir um almoço, para quem está optando por uma dieta diferente. Aliás, sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo desse nosso sanduíche tão saboroso.

Portanto, leia também: Patê de ricota com azeitona: delicioso e fica pronto em 10 minutos

Ingredientes

Todos ingredientes utilizados para preparar a nossa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só vai necessitar dos seguintes itens:

  • 1 pacote de pão de forma;
  • 2 cenouras grandes;
  • 1 lata de creme de leite;
  • 1 maionese grande;
  • 2 colheres de sapa de salsinha desidratada ou da fresca;
  • Tomate picado em rodelas;
  • 1 peito de frango;
  • 1 pé de alface crespa.

Como fazer o sanduíche natural de frango

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade
sanduíche natural com frango
De fato o sanduíche natural com frango é ótimo. Afinal, possui diversos benefícios. (Imagem: Tudo gostoso)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar início a ela. O preparo é bem simples, vamos começar ralando as cenouras e picando o alface.

Feito isso, cozinhe o frango com sal e depois de cozido desfie. Agora, em um recipiente coloque o frango desfiado, a maionese, a cenoura ralada, o creme de leite e a salsa, mexa tudo até ficar bem misturado. Agora, vamos montar nosso sanduíche. Por fim, a acrescente o recheio de frango, e por cima coloque o alface, o tomate e depois o pão. Faça isso até acabar o pacote de pão.

Ademais, confira também: Patê de sardinha para sanduíche natural; uma opção deliciosa para seu lanche

Dicas

Enfim, nosso sanduíche natural com frango  está finalizado, agora é só servir e aproveitar muito todo o sabor dessa receita maravilhosa. Caso queira, você pode trocar o recheio por outros tipos de patês, também fica uma delícia. Sem dúvidas todos vão se apaixonar pelo sabor desse sanduíche, e vai fazer muito sucesso. Aproveite a nossa receita da forma que preferir e muito bom apetite.

Então, continue lendo em nosso blog: Patê de frango para lanche natural; aprenda uma receita perfeita e deliciosa

Recheio de frango universal com a Chef Sheila Lima

Por fim, A Chef Sheila Lima dá dicas muito especiais sobre o manuseio do frango e dá uma dica muito especial: Receita de Recheio de Frango Universal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais