Anúncio

Sequilhos de maracujá; biscoitinhos deliciosos para o café da manhã, e que rendem 20 porções

Sequilhos de derreter na boca!

Anúncio


Essa receita de sequilhos de maracujá rende cerca de 20 porções e fica pronto com apenas 40 minutos e tem um sabor dos deuses. Aprenda como fazer essa delícia que derrete na boca, hoje 26/11, aqui no Receitas Fáceis do Folha Go. Assim, você vê o  passo a passo para preparar essa receita incrível, de um jeito bem simples e aproveitar ai no café da manhã de hoje ainda.

Continua depois da publicidade

Como fazer sequilhos de maracujá para café da manhã ou lanche

receita de sequilhos de maracujá é bem acessível, dado que, todos os ingredientes são bem fáceis de encontrar nos supermercados. Além disso, você pode servir essa receita no café da manhã, lanche da tarde e até conseguir uma renda extra vendendo essas delicias.

Leia também: Biscoito de polvilho doce assado; receita deliciosa acompanhada de um café fresquinho

Ingredientes dos sequilhos de maracujá

  • 4 xícaras de chá de amido de milho;
  • 1 e ½ colher de farinha trigo;
  • 2 ovos;
  • 1 xícara de chá de açúcar;
  • 2 colheres de sopa de margarina;
  • ½ xícara de suco de maracujá;
  • 1 pitada de sal.

Modo de preparo

sequilhos de maracujá para café da manhã (fonte: freepik)
receita-de-sequilhos-de-maracujá para café da manhã (fonte: freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de sequilhos de maracujá, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, pegue um liquidificador e adicione os ovos, o sal, a margarina, o açúcar, o suco de maracujá e bata bastante, até que todos os ingredientes fiquem bem misturados.

Em seguida, pegue um recipiente adicione a mistura adquirida no liquidificador e adicione o trigo e o amido. Assim, em seguida misture bem até que a mistura forme uma massa homogênea e que de para enrolar.

Continua depois da publicidade

Posteriormente molde os sequilhos conforme o modelo que preferir e reserve, depois coloque sobre uma assadeira untada com manteiga e farinha de trigo.

Por fim, leve a assadeira ao forno preaquecido em 180°C e deixe por cerca de 15 minutos ou até o fundo dos sequilhos começar a dourar.

Dica: fique atento para que os sequilhos não queimem, dado que, se passar um pouquinho do ponto os sequilhos vão amargar e perder a textura desejada.

Sugestão de consumo

Essa receita de sequilhos de maracujá é muito fácil de preparar e você pode servir no lanche da tarde ou no café da manhã.  Além disso, esses biscoitinhos são ótimos para carregar na bolsa e consumir quando bater aquela fome inesperada.

Sendo assim, você também pode conseguir uma renda extra com essa receita, basta que você coloque em recipientes com boa vedação, para não perder a textura e oferecer aos seus clientes.  Assim, com certeza você vai receber muitos elogios e fazer diversas vendas.

Sendo assim, aproveita que agora você já possui o passo a passo da receita, experimente e depois escreva o que você achou nos comentários.

Veja também: Rosquinha caseira frita: rende 40 porções deliciosas para servir no café da manhã

Receita de Brownie de NESCAU

Aprenda agora como fazer uma receita muito saborosa de Brownie de Nescau e aproveite na sua casa com toda a sua família.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais