Sex on the Beach: conheça a bebida mista que é pura ousadia, tal como o nome

Esse coquetel faz parte do grupo de bebidas bonitas e sensuais que todos deveriam experimentar

-- Continuar depois da publicidade --

- Advertisement -

Os coquetéis, além de nos fornecerem sabores únicos e apresentações impecáveis, ainda contam com nomes divertidíssimos, como é o caso do Sex on the Beach. O Receitas Fáceis, do Folha Go, te apresentará hoje, segunda-feira, 19 de abril, um pouco mais da história e de como é essa bebida mista. Mas, não se preocupe, o drink famoso não tem nada de muito elaborado. Com apenas 4 minutinhos você conseguirá preparar a sua dose. Confira!

Saiba como fazer o Sex on the Beach

Convenhamos que os diferenciais das bebidas mistas são suas belíssimas apresentações e também seus nomes criativos. No caso do Sex on the Beach, o nome é bastante sugestivo, não? Para quem não entende de inglês, a tradução é “sexo na praia”.

- Advertisement -

A origem desse coquetel é norte-americana. Algumas versões contam que ele é uma homenagem aos turistas das praias da Flórida, região que fica ao sul do país. Outra possibilidade é que a bebida surgiu quando se lançou o schnapps de pêssego, que é um tipo de aguardente saborizada no país.

Independente de sua história, é fato que o coquetel é apreciado no mundo todo, seja em bares à beira da praia, em restaurantes ou até mesmo em casa. Essa delícia possui baixo teor alcoólico e é conhecida pelo seu gosto adocicado e frutado.

É ótima para servir nos dias mais quentes, em festas praianas ou à beira da piscina. O Sex on the Beach vai ser um sucesso em seus eventos e comemorações. Para deixar seu drink muito mais delicioso, faça o suco de laranja com as frutas frescas e evite os sucos de caixinha.

Veja também: Drink White Russian: Quem Ama Café Vai Amar Essa Bebida Mista

Ingredientes da receita

  • Uma dose de vodca;
  • Algumas pedrinhas de gelo;
  • Metade de uma dose de licor de pêssego;
  • Uma dose de suco de laranja;
  • Xarope de groselha.

Passo a passo do Sex on the Beach

A origem desse coquetel é norte-americana
A origem desse coquetel é norte-americana – Foto: Canva Pro

Primeiramente, triture o gelo. Em seguida, em uma coqueteleira, coloque este gelo picado, acrescente a dose de vodca, o suco de laranja e a metade da dose de licor de pêssego. Assim, agite bem.

Agora, é a hora de escolher uma taça ou copo longo. Você pode usar um pedaço de pêssego, ou uma rodela de laranja para decorar o copo. Por último, pingue algumas gotinhas do xarope de groselha. Para ficar ainda mais refrescante, coloque a vodca para gelar antes do preparo. Sirva logo em seguida.

Sugestão de consumo

A bebida mista é perfeita para harmonizar com pratos e aperitivos à base de frutos do mar. Que tal um peixes, um camarão e até mesmo o conhecido caviar? Faça petiscos de sashimi, pois seus convidados irão amar degustar com o Sex on the Beach.

Assim, você também irá gostar: Drink Cover Club: Experimente O Inusitado Sabor Da Framboesa Em Uma Bebida Mista

- Advertisement -

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.