Nova Iorque: Prefeito fala sobre Bitcoin nas Escolas

O prefeito de Nova York fala que costuma se deparar frequentemente com questionamentos acerca do blockchain.

Nova Iorque: Prefeito fala sobre Bitcoin nas Escolas / Reprodução: Pixabay

Hoje, quinta-feira, 18 de novembro de 2021, a FolhaGo atualizará você sobre as últimas notícias no mundo da Bitcoin, especificamente de Nova Iorque.

Eric Adams continua apoiando à bitcoin. Dias atrás, o prefeito falou em uma conversa com a CNN, nos Estados Unidos, que os colégios em Nova Iorque deveriam investir em educação voltada para a moeda digital.

Sendo assim, ele ainda falou sobre abrir colégios com a intenção de ensinar sobre criptoativos em Nova Iorque, mesmo demonstrando preferência pela bitcoin.

Vejam Tambem: Investimento: formas de investir seu dinheiro hoje no Brasil; confira como
Salário do Prefeito de Nova Iorque
Nova Iorque: Prefeito fala sobre Bitcoin nas Escolas / Reprodução: Pixabay Nova Iorque: Prefeito fala sobre Bitcoin nas Escolas / Reprodução: Pixabay

A princípio, o prefeito de Nova Iorque, chamou atenção, após afirmar que seus 3 primeiros salários seriam em bitcoin, desde então, afirmou que jovens o perguntam sobre blockchain e a moeda digital.

De acordo com Adams, a iniciativa de querer receber seu pagamento em bitcoin tem a intenção de incentivar Nova Iorque a se relacionar com as modernizações do mercado financeiro cada vez mais.

Então, ao ser perguntado como responderia para alguém que não sabe nada sobre criptoativos ‘O que seria bitcoin ’, ele respondeu que explicaria como sendo uma maneira de pagar por bens e serviços.

Você pode se interessar: Bitcoin hoje: entenda a concentração com poucas pessoas
Jason Furman Critica Iniciativa
Nova Iorque: Prefeito fala sobre Bitcoin nas Escolas / Reprodução: Pixabay Nova Iorque: Prefeito fala sobre Bitcoin nas Escolas / Reprodução: Pixabay

Eventualmente, Adams foi supreendido por Jason Furman (conselheiro do governo Obama) sobre sua decisão de receber seus primeiros pagamentos em bitcoin. Furman publicou em seu Twitter, que esse tipo de iniciativa não é bom para Nova Iorque.

Segundo Furman, soou como se um político fosse receber seu salário em ações da Amazon e usá-las para favorecer a Amazon. Ou seja, não concordando com os interesses, setor público.

Adams, no entanto, educadamente entendeu o ponto de vista, porém, seu pensamento é diferente, pois irá realizar seu desejo, com o dinheiro do seu trabalho.

Enfim, dizendo que apoiará sua causa, com seu dinheiro, não com os impostos destinados às necessidades da sociedade, mas com o resultado do seu trabalho.

Saiba mais: O Bitcoin agora é um investimento de menor risco?

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2