VideoGames: Empresa Lança Plataforma em Blockchain

O fabricante francês de videogames com sede em Montreuil, Ubisoft Entertainment SA, anunciou que a empresa lançou uma plataforma baseada em blockchain chamada Ubisoft Quartz.

Hoje (8) de dezembro a FolhaGo traz para seus leitores informações que cercam o mundo das criptomoedas, dessa vez falaremos de videogames.

A princípio, o fabricante francês de videogames com sede em Montreuil, Ubisoft Entertainment SA, anunciou que a empresa lançou uma plataforma baseada em blockchain chamada Ubisoft Quartz.

De acordo com a empresa, a plataforma irá aprimorar jogos específicos com ativos de tokens não fungíveis (NFT) jogáveis e com baixo consumo de energia.

Por algum tempo, as empresas de videogames mostraram grande interesse na tecnologia NFT e em jogos baseados em blockchain.

Sendo assim, no início deste ano, empresas como a Square Enix, Ubisoft e Electronic Arts sugeriram mover-se na direção do NFT.

Agora a Ubisoft anunciou que lançou uma plataforma que irá alavancar o blockchain Tezos (XTZ) para utilizar a tecnologia NFT.

Veja também: Africrypt Recebe Oferta de Investidor Misterioso
Empresa Traz Primeiros NFT’s com Baixo Consumo de Energia
imagem usada para representar as NFT's

“Apresentando Ubisoft Quartz,” a empresa de videogames tuitou na terça-feira. “Estamos trazendo os primeiros NFTs com baixo consumo de energia jogáveis em um jogo AAA para o Ghost Recon: Breakpoint.

Ainda continuou: Experimente na versão beta a partir de 9 de dezembro com três gotas cosméticas gratuitas.”

Sobretudo, a Ubisoft é bem conhecida por seus títulos de videogames de franquia como “Assassin’s Creed”, “Prince of Persia”, a franquia de videogames Tom Clancy, “Rabbids Invasion” e “Just Dance”.

O site Ubisoft Quartz observa que a plataforma é um “lugar onde você pode adquirir Digits, os primeiros Ubisoft NFTs (tokens não fungíveis), jogáveis em um jogo HD e que contam com uma tecnologia de eficiência energética”.

Ainda mais, a empresa acrescenta:

Os Digits permitirão que você complete suas missões com estilo.

Você pode gostar: Grandes investidores estão deixando o Bitcoin de lado
Videogames Possuem Itens Exclusivos
imagem usada para ilustrar videogames

O portal da web mostra alguns itens que podem ajudar um jogador a competir em grande estilo com itens NFT, como um rifle tático M4A1, um capacete aprimorado e calças aprimoradas, todos de edição limitada, disponíveis nos videogames.

Enquanto isso, depois que a Ubisoft revelou a plataforma NFT e que a empresa estava trabalhando com a Tezos, o valor do ativo criptográfico XTZ disparou nas últimas 24 horas.

No momento da escrita, na quarta-feira, 8 de dezembro, o valor de XTZ está em alta de 26% em dólares.

Os três itens NFT para o jogo Ghost Recon de Tom Clancy são gratuitos, nos detalhes do portal da web, mas apenas os jogadores de PC Ghost Recon Breakpoint Ubisoft Connect podem adquirir e jogar com Digits.

“Cada Digits possui um número de série”, diz a Ubisoft. “Este número de série é exibido no colecionável e no item do jogo.

Ainda mais, cada Digits também será vinculado aos nomes dos jogadores de todos os seus proprietários anteriores e atuais.”

Enfim, o que você acha da Ubisoft entrar no mundo da tecnologia NFT com a Tezos e a plataforma de jogos Ubisoft Quartz? Deixe sua opinião nos comentários.

Saiba mais:Africrypt Recebe Oferta de Investidor Misterioso

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2