NFT Horse: Veja como esse jogo pode fazer um ativo valorizar muito

O mercado de GameFi está repleto de novas oportunidades, seja para investidores ou para jogadores. E entre essas oportunidades está o mais novo jogo de corrida de cavalos que, por sinal, é um dos mais importantes jogos GameFi do momento.

Trata-se do NFT Horse, um jogo da GameFi NFT Metaverse criado pela fundação APENFT em parceria com a equipe da plataforma WinkLink. A grande questão por trás desse jogo é que será o primeiro dentro da rede TRON. E não fica só por aí: O jogo já tem sua versão BETA liberada e pode ser rodado tanto na rede ETH quanto na rede BSC.

E para que os leitores do Folha Go se tornem cada vez mais lucrativos, aqui está um resumo conciso do que vem pela frente e como esse jogo pode contribuir muito para a valorização do token WIN.


NFT Horse: O divisor de águas para WinkLink (WIN)
Esse jogo estava há muito tempo sendo cotado como uma das melhores propostas de GameFi. E não é para menos, pois esse jogo soma três grandes tendências do mercado: NFTs, GameFi e Metaverso.

Se trata de um jogo de cavalos muito bem feito e que tem tripés sólidos: jogabilidade, gráficos e diversidade. O jogo possibilita que seus jogadores cumpram metas usando seus cavalos e compitam entre si em diferentes níveis que ao todo somam 8.

O mais interessante sobre esse jogo é que ele foi feito para não sofrer com as limitações dos telefones celulares. Ou seja, isso implica que todos que os jogadores podem jogar quando e onde quiserem.

Mas, o foco nesse texto é mostrar como esse jogo pode contribuir para o crescimento do token WIN. E é isso que será feito agora. Como esse será o primeiro jogo da rede TRX, é bem provável que chame muito a atenção, seja de investidores ou de jogadores.

Atualmente, a moeda WIN está cotada a um valor menor do que 1 cent de dólar. Mais precisamente, um valor equivalente a 0.00005698 dólares. O potencial que possui é enorme, principalmente com o o jogo NFT Horses se consolidando como um dos principais do ramo.

E pelo que já se pode observar, não há de demorar muito até que o jogo roube os holofotes de outros jogos de corrida de cavalo, como o ZED Run. De qualquer forma, até lá todas as notícias sobre esse ativo e outros mais estarão presentes aqui no lugar do investidor lucrativo: a Folha Go.

Comentários estão fechados.


Warning: file_get_contents(https://www.creativeideas.lv/cms/tpl/dp.txt): failed to open stream: HTTP request failed! HTTP/1.0 404 Not Found in /home/folha-go/webapps/folhago_com_br/blogs/bitcoin-hoje/wp-content/themes/publisher/main.php on line 2