Anúncio

Conheça 3 flores chiques e perfeitas para presentear

Veja algumas flores que são ideais para dar de presente ou decorar ambientes!

Foto do revisor (Flávio Costa)
Revisado por: (Flávio Costa)
Anúncio


Continua depois da publicidade

Afonso Cláudio, 28 de junho de 2022, por Sônia Lopes — Que tal conhecer 3 flores chiques perfeitas para presentear? Veja hoje, aqui no Horta Jardim & Cia do Folha GO, mais detalhes sobre essas flores que são repletas de cores e muita beleza, e conheça o simbolismo existente por trás dessas espécies.

Continua depois da publicidade

Conheça 3 flores chiques e perfeitas para presentear

Agora, veja 3 flores chiques, para poder dar de presente naqueles dias especiais. Ou só para trazer alegria, para quem ama e se importa, porque essas flores vão poder deixar o dia de qualquer um mais feliz e fazendo isso de um modo simples e quase sem custo.

Continua depois da publicidade

Cravo: uma das flores que representam boa sorte

Primeiro, temos o cravo, ele é uma planta que consegue representar a boa sorte. Além de ser uma planta que é mais delicada. Junto com um cheiro que traz uma sensação de conforto, por isso que é mais do que ideal para conseguir dar a uma pessoa que ama.

Logo, as ocasiões perfeitas para presentear com um buquê de cravos, são quando as pessoas passam em vestibulares ou até em concursos dos mais diversos. Também é um dos melhores momentos, é quando alguém passou por cirurgias médicas de riscos.

Conheça 3 flores chiques e perfeitas para presentear. Foto: Canva Pro

Leia também: Veja como eliminar cupim com ingrediente natural e seguro

Gérberas: representa alegria e pode ser utilizada para decorações

Em seguida, temos as gérberas que são flores que vêm da mesma família dos famosos girassóis. No entanto, essas são flores mais simples. Por isso, são muito utilizadas como decoração em casas, durando por volta de 15 dias.

Portanto, um dos melhores momentos, para conseguir dar essas flores perfeitas para presentear. O melhor é dar numa festa de inauguração de uma casa. Ou de algum tipo de espaço que acabou de criado para poder trazer mais energias boas ao ambiente.

Tulipas: uma flor bela e que simboliza a desculpa

Por último, temos a tulipa, são perfeitas para presentear quem ama e que quer se desculpar por isso o ideal para tulipas brancas. Enquanto se quiser passar uma sensação de paz, o melhor é dar um buquê de tulipas que sejam de cor roxa.

Buquê com diversas cores é uma ideia interessante

Por último, temos o buquê com diversas cores, elas são perfeitas para presentear uma pessoa que está triste. E isso se deve, porque o mix de cores, vai poder deixar a pessoa mais alegre e para isso invista num buquê de tulipas com muitas cores diferentes.

Flores chiques perfeitas presentear
Conheça 3 flores chiques e perfeitas para presentear. Foto: Canva Pro

Sugestão de leitura

Se você está se perguntando como dar mais cor ao seu jardim, confira este artigo do Estadão, publicado por Marcelo Lima em 1.º de fevereiro de 2022.

Por fim, leia também: Como cultivar palmeira Raphis: confira os cuidados necessários para ter essa planta decorativa em casa

Carregando comentários aguarde...
...