Anúncio

Bolo de queijo com coco: rende 10 porções deliciosas para o café da manhã ou lanche

Uma receita bem prática e fácil de executar.

Anúncio


Essa receita de bolo de queijo com coco é uma receita muito fácil de preparar e fica muito saborosa, assim, é uma ótima opção para servir no café da manhã ou lanche. Hoje 15/09, no Receitas Fáceis do Folha Go, você vai aprender o passo a passo dessa receita incrível, e de um jeito bem simples. Então em 1 hora fica pronto e rende até 10 porções, aproveite e faça hoje na sua casa!

Continua depois da publicidade

Como fazer bolo de queijo com coco: ideal para servir no café da manhã ou lanche

receita de bolo de queijo com queijo e coco é muito fácil de preparar, assim, o cozinheiro não precisa ter muita experiência na cozinha para preparar. Comece agora a anotar e tentar fazer essa delícia de quitute.

Leia também: Bolo de café com chocolate: conheça a junção de dois sabores marcantes em um quitute delicioso

Ingredientes da receita de bolo de queijo com queijo e coco

  • 4 ovos;
  • 3 colheres de margarina;
  • 2 xícaras de açúcar refinado;
  • 1 xícara de leite;
  • 2 xicaras de farinha de trigo;
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó;
  • 100 g de coco ralado;
  • 50 g de queijo ralado tipo parmesão.

Modo de preparo

bolo de queijo para café da manhã ou lanche
receita-de-bolo-de-queijo-com-coco para café da manhã ou lanche (Fonte: Freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de bolo de queijo com coco, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, pegue o liquidificador e adicione os ovos, a margarina, o leite e o açúcar e bata até formar uma mistura liquida lisinha. Posteriormente, comece a adicionar a farinha de trigo aos poucos, para que a massa se misture mais facilmente.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Em seguida, coloque a massa obtida em um recipiente, adicione o fermento em pó, o coco ralado e o queijo parmesão. Depois misture levemente com uma colher. Nesse momento, pegue uma assadeira redonda, unte com margarina e farinha de trigo, depois adicione toda a massa.

Por fim, leve a assadeira ao forno preaquecido em 180°C e deixe por cerca de 45 minutos ou até dourar. Depois é só aproveitar a receita.

Dica: Antes de retirar a assadeira do forno, faça o teste do palito para garantir que a massa esteja assada por completo.

Sugestão de consumo

Essa receita de bolo de queijo com coco é muito fácil de preparar e fica muito saboroso. Assim, é uma ótima opção para servir no lanche da tarde ou no café da manhã, dado que além de saborosao ele proporciona bastante saciedade.

Sendo assim, sirva acompanhado de uma saborosa xicara de café ou chá para ficar ainda mais sensacional. Por fim, agora que você já sabe como preparar essa receite experimente e depois escreva nos comentários o que você achou do prato.

Veja também: Bolo de limão com cobertura de leite condensado: em 35 minutos faça esta receita incrível que rende muito

Dicas de como deixar o pão sempre fresquinho

Descubra como manter seu pão francês fresquinho por muito mais tempo. As dicas são preciosas e simples de fazer, deixando o pão sempre macio e como novinho.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais