Brigadeiro de Ovomaltine; prepare essa delícia com apenas 3 ingredientes

Uma combinação deliciosa de sabores que você vai amar

-- Continuar depois da publicidade --

- Advertisement -

A receita que o Receitas Fáceis trouxe para você hoje (15/04) é extremamente saborosa. Aprenda como fazer um brigadeiro de Ovomaltine. Essa receita vai de fato te conquistar pelo estômago. Ela é simples e rápida. Pois em apenas 30 minutos você finaliza ela. Ela também vai render uma boa quantidade, cerca de 40 porções para você aproveitar muito todo o sabor.

Como fazer brigadeiro de Ovomaltine

Então, o brigadeiro de Ovomaltine vai te conquistar por diversos fatores. Além de ser simples de fazer, é muito saboroso. O Ovomaltine dá um toque especial na receita que vai de fato te conquistar. Esse docinho é perfeito para fazer em festas de aniversário, ou você pode apreciar apenas ele mesmo. Seja lá qual for a sua escolha, você vai amar.

- Advertisement -

Sem dúvidas todos vão se apaixonar por essa receita, ela vai começar a fazer parte do seu repertório culinário. Mas sem mais delongas, vamos lá conferir quais são os ingredientes necessários para o preparo dessa nossa receita maravilhosa.

Ademais, leia: Pavê de brigadeiro; receita deliciosa e ótima para sobremesa de final de ano

Ingredientes

Todos os ingredientes utilizados no preparo dessa receita são simples e de fácil acesso. Dessa forma, para preparar você só irá necessitar dos seguintes itens:

  • 1 lata de leite condensado;
  • 5 colheres de sopa de Ovomaltine (tipo Suíço);
  • 1 colher de sopa de manteiga.

Como fazer o brigadeiro de Ovomaltine

brigadeiro de Ovomaltine
De fato o brigadeiro de Ovomaltine vai conquistar seu paladar. (Imagem: Pixabay)

Pois bem, agora que nós já sabemos quais são os ingredientes necessários para o preparo da nossa receita, e com eles em mãos para facilitar o processo, vamos dar continuidade a ela. O modo de preparo é bem simples, em uma panela, vamos acrescentar o leite condensado, a manteiga e as 4 colheres de Ovomaltine.

Feito isso, misture todos os ingredientes e leve ao fogo baixo sempre mexendo até que desgrude do fundo da panela. Esse processo vai durar aproximadamente 10 minutinhos. Logo em seguida, desligue o fogo e acrescente 1 colher do Ovomaltine.

Misture tudo muito bem e coloque em um prato ligeiramente untado com manteiga e deixe esfriar para enrolar. Por fim, assim que nosso brigadeiro estiver frio, pegue porções com uma colher de café e enrole-as com as palmas das mãos. Passe-as pelo achocolatado ou granulado e distribua em forminhas de papel.

Dicas

Enfim, nossa receita de brigadeiro de Ovomaltine está finalizada, agora é só servir e aproveitar muito. Sem dúvidas a praticidade e sabor dessa receita vão te impressionar. Antes de servir o brigadeiro, deixe ele por cerca de 2 horinhas na geladeira. Pois ele geladinho fica ainda mais saboroso. Aproveite da forma que preferir e bom apetite.

Então, continue lendo em nosso blog: Bolo Pudim de Milho; conheça uma receita deliciosa com 5 ingredientes

Cones Recheados

A dica da microempreendedora Thalyene Shirley, uma receita de cone recheado com ganache que fica pronto em 30 minutinhos. De fato, essa receita é tão especial, que até as crianças podem fazer. Vamos ver?

- Advertisement -

Para obter mais conteúdos siga o Tecno Notícias no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.