Anúncio

Brownie de nescau: 30 minutos e fica pronto, mais sabor impossível

Uma receita fácil de preparar e muito saborosa

Anúncio


Essa receita de brownie de Nescau é aquela receita especial para você servir aos seus amigos e familiares e surpreender a todos.  Hoje 02/07, no Receita Fáceis do Folha Go, você vai aprender o passo a passo para preparar essa receita incrível e com certeza será sinônimo de sucesso. Em 30 minutos fica pronta essa receita caseira, e que rende 10 porções deliciosas.

Continua depois da publicidade

Como fazer brownie de Nescau: receita caseira cheia de sabor

receita de brownie de Nescau é muito fácil de preparar e fica muito saboroso. Além disso, essa receita é bem acessível, uma vez que, os ingredientes são fáceis de encontrar e não exige muita experiência do cozinheiro para prepará-la.

Leia também: Bolo choconinho: saia do tradicional e inove com essa delícia, pronta em 50 minutos

Ingredientes da receita de brownie de Nescau

  • 04 ovos;
  • 1 e ½ Xícara de Chá de açúcar;
  • 150g Manteiga derretida;
  • 02 Xícaras chá de Farinha de trigo;
  • 2 e ½ Xícaras chá de Nescau.

Modo de preparo

Brownie de nescau, receita caseira
Receita-de-brownie-de-Nescau- receita caseira (Fonte: Freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita de brownie de Nescau, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, pegue um recipiente médio e adicione os ovos, o açúcar e a manteiga e misture bem, até que todos os ingredientes estejam encorpados. Em seguida, adicione a farinha de trigo e o Nescau e misture bem até formar uma massinha bem lisa e molinha.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Posteriormente, pegue uma assadeira de tamanho 35 x 25 cm, unte com farinha de trigo e manteiga. Em seguida, adicione a massa do seu brownie e leve ao forno preaquecido, em 180°C por cerca de 25 minutos, ou até formar uma casquinha sobre o seu brownie.

Contudo, se 25 minutos não for o suficiente para que o seu brownie fique pronto, volte ao forno e observe após cada 5 minutos. Assim, você não corre o risco de secar a massa, e o seu brownie ficar duro ou queimado.

Sugestão de consumo

Essa receita especial de brownie de Nescau é uma ótima opção para consumir no café, lanche da tarde ou após o almoço e jantar. Dado que, os brownies ficam bem docinhos e mata aquela vontade de comer uma guloseima especial ou até sobremesa.

Além disso, você pode ousar um pouco no preparo do seu brownie e adicionar pedaços de chocolate ou a bolacha de recheio que preferir. Outro ponto positivo sobre essa receita é que você pode utilizar para ganhar uma renda extra.

Contudo, você precisa estar atenta ao tempo de validade dos produtos e colocar em uma boa embalagem. Por fim, agora que você já sabe como preparar essa receita incrível experimente e conte nos comentários que achou dessa perfeição.

Veja também: Bolo Pão de Mel com especiarias: receita simples e que rende 20 porções deliciosas

Receita de Brownie de nescau

Uma receita bem fácil de fazer, com ingredientes acessíveis e que qualquer pessoa pode executar na cozinha, e o resultado é incrivelmente saboroso.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais