Anúncio

Cappuccino com canela, caseiro, termogênico e delicioso no café da manhã

Uma receita termogênica muito saborosa

Anúncio


receita de cappuccino com canela, caseiro, termogênico é bem saborosa, fácil de preparar, além disso, ela ainda pode te auxiliar na queima de calorias e até dá disposição para os treinos, já no início do dia. Então, hoje 06/04, o Blog Receitas Fáceis, vai ensinar essa bebida para o café. Aprenda como preparar essa receita deliciosa de um jeito bem fácil e em apenas 20 minutos. Com certeza, você vai amar o resultado.

Continua depois da publicidade

Como fazer a bebida de cappuccino com canela, caseiro e termogênico

receita de cappuccino com canela, caseiro e termogênico é uma receita muito fácil de preparar, fica muito saborosa e ainda te fornece disposição para os treinos. Além disso, essa receita leva apenas 20 minutos para ser preparada, assim, facilitando para que você possa preparar todos os dias.

Leia também:  Bolo de Cranberry com Laranja: a receita ideal para o café da manhã

Ingredientes do cappuccino com canela: bebida para o café da manhã

  • 1 colher (chá) de café solúvel;
  • 3 gotas de adoçante ou 1 colher (chá) de açúcar mascavo;
  • 1 xícara (chá) de leite desnatado;
  • 2 colheres (sobremesa) de água quente;
  • Canela a gosto;
  • 1 colher (chá) de cacau em pó. 

Modo de preparo da bebida

Bebida de Cappuccino, receita para o café
Receita-de- bebida-cappuccino-com-canela-caseiro-e-termogênico para o café (Fonte: Freepik)

Agora que você já sabe todos os ingredientes que são necessários para preparar a sua receita do cappuccino com canela, siga o passo a passo da receita para não cometer nenhum erro.

Primeiramente, em uma caneca adicione o café solúvel, a água quente e o adoçante e misture bem até formar uma mistura homogênea com espuma.

Para você

Pudim sem forno; sobremesa simples para preparar…

Continua depois da publicidade

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Em seguida, em outro recipiente aqueça o leite junto com o cacau em pó e a canela a gosto, misturando bem todos os ingredientes.

Por fim, junte a mistura de café com a mistura de leite e mexa bem para ficar bastante cremoso. Depois é só aproveitar o seu delicioso cappuccino.

Sugestão de consumo

Essa receita é uma receita incrível, uma vez que, possui um sabor maravilhoso e ainda auxilia no processo de queima de calorias. Assim, se tornando um grande aliado a dieta e a uma rotina de exercícios físicos, potencializando os resultados esperados.

Você deve consumir essa receita no café da manhã ou no lanche da tarde, desse modo, trará mais energia para concluir as atividades diárias.

Além disso, você pode trocar o adoçante e o açúcar mascavo por mel ou melado. Assim, removendo o sabor marcante dos outros componentes, uma vez que, nem todas as pessoas são fãs desses ingredientes.

Abuse da canela, visto que, a canela é um ingrediente que possui muitos benefícios. Uma vez que, ela ajuda a prevenir e combater o diabetes, controlando os níveis de açúcar no sangue e aumentando a sensibilidade à insulina. Além disso, a canela possui um efeito termogênico que auxilia no emagrecimento.

Veja também: Bolo de cenoura molhadinho com calda de chocolate; seu café da manhã muito especial

Receita de cones recheados

Aprenda nesse vídeo com a especialista em doces e gourmet, Thalyene Viana, como rechear cones de casquinhas de sorvetes, usando alguns ingredientes como chocolate e confetes. Se surpreenda com o resultado dessa delícia.

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais