Anúncio

Aprenda a fazer molho caseiro igual de lanchonete famosa e deixe seus lanches muito mais saborosos

Por que pagar caro por algo que você pode reproduzir na sua casa?

Anúncio


É indiscutível que um cachorro-quente ou um hambúrguer são opções de lanche que quase todo mundo ama. E é possível fazê-lo em casa de forma especial. Então, que tal ficar atento na matéria de hoje, 04 de dezembro, onde o Receitas Fáceis, ensina como fazer o molho caseiro igual de lanchonete famosa? Sem nenhum grau de dificuldade, você conseguirá obter 4 porções em apenas 8 minutos. Veja mais!

Continua depois da publicidade

Saiba como fazer o molho caseiro igual de lanchonete famosa e servir no seu lanche

Hambúrgueres são os queridinhos de boa parte das pessoas que frequentam fast foods, bem como restaurantes. Prepará-los em casa pode ser simples, mas, e o segredo daquele saborzinho que nos faz querer comer mais e mais? Pois, saiba que o molho caseiro igual de lanchonete famosa é tão simples quanto montar o lanche, colocando a carne dentro do pão.

Sabe aquele molhinho perfeito, consistente e delicioso usado no Big Mac? Pois, logo abaixo você terá uma lista de ingredientes e o passo a passo de como fazê-lo aí na sua casa. Agora, seus lanches nunca mais serão sem graça depois que experimentar essa receitinha perfeita.

Assim, leia mais: Hambúrguer Caseiro: Aprenda A Preparar Essa Delícia Cheia De Sabor

Ingredientes da receita

  • 1 colher das de sopa de óleo de soja;
  • 1 dente pequeno de alho bem amassadinho;
  • 2 colheres das de sobremesa de cebola picadinha;
  • 1 colher das de sopa de maionese comum;
  • 1 colher das de café de páprica doce;
  • 2 colheres das de sopa de mostarda;
  • 1 colher das de sopa de catchup;
  • 1 pitadinha de açúcar;
  •  Sal ao seu gosto.

Passo a passo do molho caseiro igual de lanchonete famosa

molho caseiro igual de lanchonete famosa para seu lanche
Aprenda a fazer molho caseiro igual de lanchonete famosa e deixe seu lanche muito mais saboroso – Foto: Canva
Para você

Brownie com caramelo; sobremesa para provar agora…

Continua depois da publicidade

Cuscuz tradicional especial; receita simples e…

Continua depois da publicidade

Primeiramente, coloque uma frigideira no fogo médio, adicionando 1 colher das de sopa do óleo, assim como o alho amassado, permitindo que doure bem. Contudo, tome bastante cuidado para que o alho acabe não escurecendo. Isso vai fazer com que todo o prato fique amargando.

Em seguida, coloque a cebola e misture, deixando fritar por aproximadamente 2 minutos ou até que a cebola murche e fique translúcida. Adicione a páprica doce, deixando fritar por cerca de 1 minutinho a fim de acentuar a coloração e também o sabor.

Agora, retire do fogo, adicionando o catchup, bem como a maionese e mostarda. Tempere também com açúcar e sal. Misture para integrar bem os ingredientes, levando para a geladeira. Dessa forma, mantenha acondicionado resfriado até o momento de servir.

Sugestão de consumo da receita

O molho caseiro igual de lanchonete famosa é ideal para ser servido em hambúrgueres, cachorros-quentes e outros tipos de lanches. De tão saboroso é possível servir até em massas, saladas e demais pratos que combinem sabores. Experimente e bom apetite!

Portanto, confira mais: Pensando Em Um Lanche? Faça Um Hambúrguer Artesanal Igual De Lanchonete Em Apenas 30 Minutos

Passo a passo para uma CARNE SUCULENTA e SABOROSA: saiba agora como fazer

Passo a passo para uma carne suculenta e saborosa: saiba agora como fazer. Neste vídeo vamos dar dicas práticas para preparar aquele bife ou bisteca de uma maneira muito fácil, pois o resultado é delicioso. Confira o passo a passo e garantimos que vai dar certo! Assista.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais