Anúncio

Receita de pão de frigideira pronto em 5 minutos; confira como fazer para o café da manhã

Veja que delícia para o seu café da manhã!

Anúncio


Para ter um café da manhã incrível e em apenas 5 minutos, hoje, 17 de fevereiro de 2022, aqui no Receitas Fáceis do Folha Go, você vai aprender a preparar a receita de pão de frigideira. Pois bem, um pão fácil de fazer, prático e bem saboroso. Assim, fica pronto em apenas 5 minutos e ainda rende uma porção completa, para deixar o seu café da manhã ou lanche da tarde mais especial.

Continua depois da publicidade

Aprenda a fazer a receita de pão de frigideira pronto em 5 minutos para servir no café da manhã

Essa receita é interessante pois você pode fazer variações, por exemplo, adicionar mais queijo, assim como, sementes de chia ou gergelim. Bem como, dá para acrescentar ervas frescas para dar mais sabor a receita.

Assim, continue a leitura para aprender a fazer a receita de pão de frigideira pronto em 5 minutos para dar energia para todo seu dia. Confira!

Leia também: Receita de Bruscheta: aprenda como preparar esta delícia italiana

Ingredientes da receita

Agora vamos aos ingredientes necessários para fazer a receita:

  • 3 colheres de (sopa) de farinha de aveia ou aveia em flocos finos;
  • 1 ovo;
  • Uma colher de (sopa) de água fria;
  • 1 colher de (sopa) de azeite;
  • Uma colher de (chá) de fermento para bolo;
  • Sal a gosto.

Então, para o recheio você vai precisar de:

Continua depois da publicidade
  • Queijo muçarela, requeijão ou ricota.

Ademais, pode experimentar o pão com outras opções de recheio.

Continua depois da publicidade

Como fazer a receita de pão de frigideira

Receita de pão de frigideira pronto em 5 minutos (1)
Receita de pão de frigideira pronto em 5 minutos (Imagem: CanvaPro)

Agora vamos ao passo a passo, assim, comece misturando a água, o ovo, o fermento, a farinha de aveia ou aveia em flocos até que se obtenha uma mistura homogênea e fina. Depois disso, aqueça uma frigideira antiaderente em fogo baixo e acrescente um fio de azeite.

Em seguida, coloque metade da massa e espalhe com uma colher e então acrescente o recheio de sua preferência e o resto da massa por cima. Adiante, espalhe de maneira uniforme com a ajuda de uma colher para cobrir todo recheio.

assim, tampe a frigideira e deixe dourar de um lado. Assim, quando estiver pronto, vire com uma espátula e doure o outro lado e aí é só você servir.

Sugestão de consumo para a receita do pão feito na frigideira

Essa receita de pão de frigideira é uma delícia e pode ser servida com um café fresco, assim como, iogurte e ainda geleia. Ademais, mesmo com pouco tempo você pode preparar mesmo com pouco tempo pois é rápida, econômica e sustenta bastante.

Ademais, você pode gostar de ler tambémCrepioca de espinafre com frango: confira receita deliciosa e super rápida

Veja como fazer um BOLINHO DE CHUVA DE CENOURA perfeito, sequinho e crocante!

Bolinho de chuva é sucesso entre as crianças. E, quando estão em casa, sempre querem comer coisas gostosas! Então, aproveite para aprender a fazer esta receita fácil de bolinho de chuva de cenoura delicioso e saudável, uma receita do Chef Fernando dos Santos, do Clube da Coxinha, e que fica pronto em 15 minutos. Esta receita rende aproximadamente 25 bolinhos.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais