Crepioca de espinafre com frango: confira receita deliciosa e super rápida

A receita fica pronta em apenas 15 minutos e rende uma porção bem generosa

-- Continuar depois da publicidade --

Top Stories Romã: descubra os seus benefícios para a saúde; veja mais

- Advertisement -

Procurando algo simples e delicioso para comer no lanche? A receita de hoje (13/10) certamente é perfeita para você. Sendo assim, não deixe de conferir o passo a passo completo aqui no blog Receitas Fáceis do Folha Go para fazer uma deliciosa crepioca de espinafre com frango. A receita fica pronta em apenas 15 minutos e rende uma porção bem generosa.

Saiba como faze crepioca de espinafre com frango

O espinafre é um grande aliado para manter a saúde, bem como fortalecer o sistema imunológico.  Além disso, é rico em vitaminas e antioxidante, ou seja, previne o envelhecimento das células e atua como anti-inflamatório natural. Sendo assim, é uma ótima ideia incluí-lo nas suas receitas do dia a dia. Portanto, confira a seguir tudo para fazer esta delícia de crepioca de espinafre com frango na sua casa.

- Advertisement -

Assim sendo, leia também: Bife à parmegiana especial: confira receita de 02 porções surpreendentes para o almoço ou jantar

Ingredientes

  • 1 colher (sopa) de farinha de tapioca;
  • 1 ovo e 1 clara;
  • 1/2 xícara (chá) de frango desfiado;
  • 1 colher (sopa) de sementes de linhaça;
  • 1/2 xícara (chá) de espinafre refogado (com um pouco de cebola picada);
  • 1 colher (sopa) de requeijão;
  • Sal a gosto.

Passo a passo da Receita de Crepioca de Espinafre com Frango

Crepioca de espinafre com frango
Crepioca de espinafre com frango: confira receita deliciosa e super rápida – Foto: Canva

Comece batendo no liquidificador o ovo, a clara, a farinha de tapioca e o sal de forma que fique bem homogêneo. Em seguida, despeje a massa em uma frigideira antiaderente e na sequência espalhe o espinafre por ela. Espalhe as sementes de linhaça por cima.

Quando a massa estiver levantando dos lados,  vire para fritar o outro lado. Desse modo, espalhe o requeijão light pela massa, e espalhe o frango desfiado por cima. Prontinho, agora é só dobrar e servir e se deliciar a vontade. Essa receita é perfeita para um lanche saudável, cheio de sabor e personalidade. Bom apetite!

Ademais, você pode gostar também: Caldo de Mandioca com Calabresa e Bacon: confira esta receita especial

Aprenda a preparar um Frango Escabeche delicioso!

Veja no vídeo uma receita clássica compartilhada pela família da Dona Verônica Faria. O prato é ideal para nos remeter à infância, e foi ensinado por gerações nessa família. Assim é realmente um clássico. Dessa forma, o escabeche é um prato bem versátil e há várias opções para preparar esse prato. Confira!

- Advertisement -

Rate this post

Para obter mais conteúdos siga o Receitas Facéis no Google News.
Comentários
Loading...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceito Ler mais