Looks like you have blocked notifications!

Alexis Fonteyne reclama de postura do governo: ‘o Brasil cansou de amadorismo’

Deputado federal reforça críticas sobre orçamento da União de 2021

-- Continuar depois da publicidade --

O Brasil passa por um momento de incertezas em seus três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário, com dúvidas quanto à continuidade da operação Lava Jato e com a dificuldade da aprovação do orçamento da União para o ano de 2021. O deputado federal Alex Fonteyne (Novo-SP) relatou posição de insatisfação com essas situações. Leia hoje (15/04).

Deputado federal pelo estado de São Paulo, Fonteyne faz parte da bancada liberal do Congresso Nacional e tem feito críticas constantes à atuação do governo federal durante o combate à pandemia e também por não conseguir aprovar o orçamento de 2021, mesmo chegando perto do quinto mês do ano.

-- Continuar depois da publicidade --

Através das redes sociais, ele é frequentemente ativo com seu perfil verificado no Twitter e emite suas opiniões quanto a assuntos de interesse da população brasileira, correspondentes à atuação de um parlamentar.

Desta vez, ele falou sobre STF e detonou o governo por conta da demora pela aprovação do orçamento.

Alexis Fonteyne reclama de postura do governo: ‘o Brasil cansou de amadorismo’
Alexis Fonteyne reclama de postura do governo: ‘o Brasil cansou de amadorismo’ (Foto: Partido Novo)

Alexis Fonteyne reclama de postura do governo e diz que Brasil cansou de amadorismo

Em um sequência de postagens na rede social, o deputado federal do partido Novo iniciou relatando o momento vivido na política brasileira em meio a uma pandemia.

-- Continuar depois da publicidade --

“Estamos em meio a uma pandemia que levou 358 mil brasileiros, o STF debate se manterá a maior operação da história e se rasgará o Estado de direito com conversas roubadas. O governo não consegue aprovar no Congresso um orçamento que caiba no teto de gasto”.

Fonteyne defende ajustes de contas e a limitação de um teto de gastos que o Brasil possa suportar, diferentemente de ações que furem o orçamento.

“Ainda assim, não podemos perder o longo prazo de vista. Precisamos seguir defendendo o ajuste fiscal, o teto de gastos e as reformas que diminuam a insegurança e o custo Brasil, aumentem a confiança e a produtividade do brasileiro.

O governo precisa parar de fugir do seu compromisso com o orçamento, deve ter total comprometimento com o teto de gastos. O Brasil cansou de amadorismo. O Congresso precisa emplacar as reformas que o Brasil precisa para crescer. Se o governo não tem foco nisso, nós temos”.

Bolsa Família bloqueado no aplicativo entenda o que mensagem significa

Diversos usuários utilizam o meio digital para ter acesso às informações sobre os benefícios que recebem. Desse modo, se você recebeu a mensagem do Bolsa Família bloqueado no aplicativo, saiba como proceder.

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...