Palmeiras x Libertad ao vivo: transmissão será na TV e online pelo SBT na Libertadores

Palmeiras e Libertad entram em campo, às 21h30, nesta terça-feira, no Allianz Parque, em São Paulo, por vaga na semifinal da Libertadores

Anúncio


Palmeiras e Libertad se enfrentam novamente, nesta terça-feira, 15 de dezembro, às 21h30, no Allianz Parque, em São Paulo, para definirem quem fica com a vaga na semifinal da Copa Libertadores.

Continua depois da publicidade

Será o jogo da volta, na ida das quartas de final, disputado no Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, semana passada, os times ficaram no empate em 1 a 1. Quem vencer hoje no Allianz se classifica.

O empate na casa do rival, dá ao Verdão apenas a vantagem de um empate sem gols. Um novo empate, em 1 x 1, leva a decisão da vaga para os pênaltis.

Continua depois da publicidade

Qualquer empate por dois ou mais gols dá a vaga ao paraguaio, como visitante.

Continua depois da publicidade

A partida terá transmissão ao vivo na TV e dá para o torcedor assistir online grátis, veja onde ver o jogo na TV e internet.

Onde assistir Palmeiras x Libertad ao vivo online e na TV

Onde assistir Libertad x Palmeiras ao vivo no SBT pela Libertadores

Pela TV, a partida da Libertadores terá transmissão ao vivo pelo SBT, na TV aberta. Além do canal de Silvio Santos, o Fox Sports, pela TV por assinatura, transmite o jogo, nos dois canais para todo o Brasil.

Nos dois canais será possível assistir a partida online, pelo celular, tablet ou computador, tanto no SBT como na Fox Sports, veja como assistir.

Como assistir Palmeiras x Libertad no celular

O torcedor poderá assistir a partida pela internet, pelo seu celular, computador ou tablet, acessando o jogo diretamente no site do SBT.

A emissora permite acesso a toda sua programação ao vivo por meio da internet, totalmente grátis. O acesso não exige nenhum tipo de cadastro.

Já quem assina o Fox Sports na Tv fechada, pode acessar pelo aplicativo FoxPlay, no caso de celulares, ou pelo site, pelo computador, munido de sua senha e login de assinante.

Palmeiras x Libertad hoje pela Libertadores

Palmeiras e Libertad empataram em 1 a 1, no no confronto de ida, no Paraguai. Assim, o Verdão avança com um 0 a 0 em casa,pelo critério de desempate do gol fora de casa na Libertadores.

Repetindo o placar de 1 a 1 neste terça, no Allianz Parque, a decisão da vaga na semifinal será nos pênaltis.

Já os paraguaios, para avançarem, precisam da vitória simples, ou de um empate acima de 1 gol, ou seja, a partir de 2 x 2, ( 3 x 3, etc)

Como chegam para o jogo da Libertadores

Palmeiras: Abel Ferreira  deve vir com força máxima para disputa da vaga, depois de poupar vários titulares no jogo contra o Bahia, no sábado, pelo Brasileirão, quando venceu por 3 x 0.

Assim, o técnico do Verdão, deve ter um time mais descansado para a partida desta terça-feira. Abel, antes em quarentena por Covid-19, já está de volta aos gramados para comandar a equipe.

Luiz Adriano e Patrick de Paula, serão desfalques, ainda em recuperação de lesões musculares, e devem continuar fora, além de Lucas Lima, (suspenso).

O Libertad empatou na sua última atuação pelo Campeonato Paraguaio, na sexta-feira, com o Guaraní. O treinador Gustavo Morínigo optou por não poupar titulares na partida.

A equipe ocupa a quinta posição do torneio, quatro pontos atrás do líder, o Cerro Porteño.

 Nesta terça-feira, vai contar mais uma vez com o experiente Cardozo, que deve  liderar o ataque da equipe, que vai precisar fazer pelo menos um gol, para ter chance de jogar a semifinal.

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies