Messi pior em campo na derrota do Barcelona para o Atlético de Madrid?

Atlético de Madrid vence o Barcelona e Messi teria sido visto como pior em campo, segundo imprensa espanhola.

Anúncio


O Barça entrou em campo contra o Atlético de Madrid, neste sábado, (21), pela LaLiga, mas a derrota, por 1 x 0, teve algo mais que chamou atenção, além do próprio placar da partida, segundo ressaltou a imprensa espanhola.

Continua depois da publicidade

Na partida onde Carrasco fez o único gol do jogo, dando a vitória ao madrilenho, no Wanda Metropolitan,  Lionel Messi foi considerado ‘apenas mais um jogador em campo’, bem longe do atacante que impõe e desequilibra uma partida.

Com a vitória, os Colchoneros acabam empurrando o rival para mais perto da crise, agora em 12º no Campeonato Espanhol.

Continua depois da publicidade

Atlético de Madrid 1 x 0 Barcelona

Lionel Messi na derrota por 1 x 0 no jogo contra o Atletico de Madri. Imagem/Instagram

Apesar de ficar a maior parte do jogo com a bola (55%), e ter dado mais chutes a gol, (4 contra 2), o Barça não conseguiu chegar as redes do adversário, com um Messi longe de ser o melhor em campo.

Continua depois da publicidade

A imprensa espanhola não perdoou e deu destaque a sua má atuação no confronto, destacando inclusive alguns números do argentino na partida: “Uma exibição muito distante daquelas que a torcida se habituou a assistir”.

De acordo com o Diário de Esportes AS, Messi teria perdido 23 bolas nesta partida, dando apenas 36 passes, algo raro num jogador do seu nível, não passando nem perto do jogador que costuma se apresentar, decisivo.

O diário ainda ressalta a imagem de Messi, ao deixar o campo no final do jogo, saindo de forma fria, como se aceitando mais uma derrota. Longe da imagem de um Barcelona, sempre vencedor.

Atuação de Messi nos últimos jogos “não condiz com sua fama”

O jornal inda ressalta, que Messi não passou a imagem de um jogador que foi decisivo’ jogo após jogo’, durante uma década, mas sim de alguém que ser tornou, de certa forma inconsequente, longe dos gramados e ta torcida no Camp Nou.

Messi não marcou sequer, um gol decisivo fora de casa durante todo o ano de 2020, o que não condiz com a fama do jogador e nem está de acordo com seu status de Bola de Ouro.

Ao que parece, os problemas de Messi com o Barcelona estão indo para o gramado. Não se trata mais de desentendimentos com Bartomeu, que já saiu, ou com Griezmann. Messi parece dar sinais claros de que não está mais feliz no Barcelona, com o adeus parecendo inevitável.

Fãs de Messi e do Barça nas redes sociais se manifestam

Pelas redes sociais, até mesmo os maiores fãs do atleta deixaram sua insatisfação, não só com o jogador, mas também com o time.

E teve até indireta para o jogador, diretamente do Brasil, para bom entendedor..!, Alguns até “parabenizaram” a equipe pelo brilhante desempenho: “No que o Barcelona se transformou”. e apontaram que “alguns” jogadores estariam se comportam como se o Barcelona estivesse vencendo de goleada na partida.

 

 

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies