Empresa lança comida para humanos e gatos comerem juntos à mesa

A ideia é estreitar ainda mais os laços entre pets e seus donos

Humanos e gatos comendo juntos, já pensou nisso? Quem ama os bichanos sabe que dá vontade de dividir todos os momentos com eles, não é verdade? E isso inclusive no momento da refeição. Sendo assim, você já parou para pensar o quanto seria interessante dividir a mesma refeição com seu melhor amigo? Veja hoje (16/04) no Cidades do Folha Go e entenda mais sobre essa curiosa ideia.

Linha de comida felina traz solução criativa para humanos e gatos comerem juntos

Uma fabricante de comida específica para gatos lançou recentemente uma linha diferente e cheia de bom gosto para os bichanos com o paladar apurado e que adoram sabores especiais.

Com 3 novos sabores sendo eles, salmão grelhado com espinafre no molho, whitefish do oceano com tomate no molho e frango grelhado com arroz no molho, a Fancy Feast espera então agradar até os gatos mais exigentes.

gatos comendo
Mas, a ideia principal é, portanto, unir ainda mais pets e seus donos | Imagem WordPress

Os sabores podem até mesmo aguçar a curiosidade dos humanos. Pensando nisso, a empresa trouxe uma solução interessante para que os tutores e seus bichanos possam reunir-se para uma deliciosa refeição.

A empresa trouxe então um livro de receitas dedicado especialmente para os donos, o Petite Feast: A Cookbok, que trará ideias incríveis de preparos especialmente feitos para os tutores.

A ideia principal é, portanto, unir ainda mais pets e seus donos até mesmo no momento das refeições.

Confira também: Gata resgatada em mercado público é vítima de maus tratos: confira a história de Aurora

União entre gatos e donos é foco desse lançamento

União entre gatos e humanos é o foco dessa ideia - Reprodução Pixabay
União entre gatos e humanos é o foco dessa ideia – Reprodução Pixabay

Refeições de primeira qualidade para os bichanos e pratos inspirados perfeitamente nestes para seus donos. Humanos e gatos comendo juntos é o foco principal dessa nova empreitada da Fancy Feast.

Segundo eles, já temos o hábito de reunir amigos e familiares para refeições juntos sempre que queremos nos sentir mais próximos de família e amigos. Agora, essa proximidade será então ainda maior com seus gatos.

Assim, desfrutar de uma deliciosa e diferente refeição junto com seus companheiros será uma realidade comum todos os dias por quem optar por alimentar seus gatos com a Fancy Feast.

Leia agora: O que está por trás dos contagiantes entre os mamíferos? Confira estudo.

Comments are closed.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies