Manchester City x Burnley ao vivo: onde assistir, escalações e arbitragem

Duelo emocionante entre Manchester City e Burnley pela décima rodada da Premier League; confira todos os detalhes do jogo ao vivo

Anúncio


A décima rodada da programação da Premier League traz o confronto entre Manchester City e Burnley. Assim, o duelo acontece no Ethirad Stadium, em Manchester; e a bola irá rolar por volta das 12h00 (horário de Brasília).

Continua depois da publicidade

Veja mais: Onde assistir Everton x Leeds na Premier League ao vivo

City x Burnley ao vivo: Citizens classificados para próxima fase da Champions

Assim, o Manchester City é o anfitrião da jornada, recebendo o Burnley no Ethirad Stadium. Logo, os Citizens ainda comemoram a classificação para o mata mata da Liga dos Campeões da UEFA.

Continua depois da publicidade

Assim, o City avançou às oitavas da Champions League depois da virória simples por 1 a 0 obtida na Grécia contra a equipe do Olympiakos. Logo, os Citizens carimbaram o passaporte para as oitavas, selando sua classificação na competição continental.

Continua depois da publicidade

Entretanto, é chegado o momento de voltar os olhares para o Campéoanto inglês. Assim, a equipe dirigida por Pep Guardiola não tem feito uma boa campanha na liga nacional, e precisa reverter este quadro.

Logo, o City perdeu e empatou seus últimos dois jogos na competição. Entretanto, se tratavam de dois clássicos: o empate em 1 a 1 com o Liverpool, e a derrota por 2 a 0 para o Tottenham mancharam o retrospecto dos Citizens, que está mal na tabela.

Portanto, é urgente que a equipe de Guardiola reverta a humilde décima terceira colocação que o Manchester City ocupa na tabela da Premier League. Assim, poderá voltar a dormir tranquilo e sonhar com as competições da UEFA na próxima temporada.

Futebol ao vivo: Manchester City x Burnley na Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @burnleyofficial
Futebol ao vivo: Manchester City x Burnley na Premier League. Imagem: Reprodução Instagram @burnleyofficial

Campeonato Inglês ao vivo: Visitantes lutam contra o rebaixamento

Por outro lado, a situação do Burnley também não é nada animadora. Assim, a equipe começou mal a sua temporada, e ainda não se acertou em campo; refletindo seus tropeços na sua posição na tabela.

Logo, a equipe do Burnley soma apenas cinco pontos desde o início da programação da Premier League; estando apenas um ponto à frente do Fullham, primeiro time na zona da degola. Logo, é urgente que a equipe se restabeleça e busque se distanciar desta zona perigosa.

Assim, a equipe dirigida pelo treinador Sean Dyche precisa encontrar uma saída para esta campanha sem perspectiva de futuro. Logo, o time precisa aprumar sua estratégia e buscar novas soluções para resolver os problemas em campo.

Portanto, é fundamental ao time de Dyche mudar seu desempenho como visitante, que também é um dos piores da temporada. Assim, a equipe do Burnley ainda não conseguiu anotar uma vitória jogando longe de seus domínios.

Transmissão – Manchester City x Burnley

Assim, os jogos da Premier League são transmitidos por várias plataformas e serviços de TV, Streaming; VOD ou Pay-Per-View; disponíveis no território nacional. No entanto, o duelo entre Manchester City e Burnley será exibido pela plataforma DAZN.

Ficha Técnica – Manchester City x Burnley

Fase/Torneio: 10ª rodada Premier League
Data: 28/11/2020
Hora: 12h00 (horário de Brasília)
Local: Ethirad Stadium, Manchester (ENG)
Arbitragem: Lee Mason (ENG)
Onde assistir: DAZN

Provável escalação – City: Ederson Moraes; Walker, Dias, Laporte e Cancelo; Sterling, Dodri, De Bruyne, Torres e Fernandinho; e Aguero.
Técnico: Pep Guardiola

Provável escalação – Burnley: Peacock-Farrell; Lowton, Taylor, Tarkowski e Mee; Gudmundsson, Brownhill, McNeil e Westwood; Wood e Rodriguez.
Técnico: Sean Dyche

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies