Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas: onde assistir ao vivo e escalações

Defendendo seu lugar no G4, Sampaio Corrêa recebe o Brasil de Pelotas na Série B do brasileirão, confira os detalhes do jogo ao vivo

Foto do revisor (Bruna Shimizu Nogueira)
Revisado por: (Bruna Shimizu Nogueira)
Anúncio


Dando seguimento ao calendário da vigésima quarta rodada da Série B do Brasileirão, as equipes de Sampaio Corrêa e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta feira (27) às 19h15 (horário de Brasília) no Estádio Castelão, em São Luiz do Maranhão.

Continua depois da publicidade

Veja mais: Onde assistir Oeste x América-MG pelo Brasileirão Série B

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas no Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @sampaiocorrea
Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas no Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @sampaiocorrea

Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas ao vivo: Bolívia oscilou nos últimos jogos

Assim, o Sampaio Corrêa é o mandante da vez nesta rodada do Brasileirão Série B, trazendo a partida para sua casa, o Castelão, na capital maranhense. Sem dúvida, é uma ótima oportunidade do time fazer as pazes com a vitória na competição.

Continua depois da publicidade

Então, o Bolívia Querida vinha em uma ascendente impressionante na tabela da segundona, chegando até à vice liderança do torneio. Entretanto, os últimos compromissos não foram tão positivos e o Sampaio Corrêa perdeu o segundo lugar.

Continua depois da publicidade

Assim, atualmente o time maranhense ocupa a terceira colocação na tabela, somando 40 pontos ao longo de sua campanha nesta temporada. Logo, está a três pontos do novo vice líder, o América-MG, e sete pontos de desvantagem para a Chapecoense, líder isolada.

Portanto, é chegado o momento da equipe, dirigida por Léo Condé, voltar às boas apresentações que a fizeram arrancar na tabela, mirando o grupo que garante o acesso à elite do futebol brasileiro.

Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas no Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @gebrasiloficial
Futebol ao vivo: Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas no Brasileirão Série B. Imagem: Reprodução Instagram @gebrasiloficial

Brasileirão Série B: Brasil de Pelotas perdeu para o lanterna

Por outro lado, o visitante Brasil de Pelotas não tropeçou nas rodadas passadas, capotou seria a palavra mais apropriada, isso porque o Xavante sofreu uma derrota para o lanterna da competição, o Oeste.

Assim, o péssimo resultado longe de casa motivou o Brasil de Pelotas a buscar uma reação, e ela veio em seus domínios: o time venceu o CRB no Bento Freitas. Logo, reafirmou sua distância da zona de rebaixamento e continua vivo no sonho do acesso.

Entretanto, o sonho parece muito distante para o Brasil. Assim o time xavante ocupa apenas a décima quarta colocação na tabela de classificação da Série B do Brasileirão, somando escassos 29 pontos. Ou seja, 18 pontos de distância para o líder e oito para o G4.

Portanto, é preciso uma série de vitórias e uma combinação de resultados que privilegie o time do interior gaúcho, para que o objetivo do acesso para a elite do futebol brasileiro se torne mais concreto.

Transmissão: onde assistir Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas ao vivo

Assim, o público espectador pode acompanhar os jogos do Brasileirão Série B em diferentes canais e plataformas de TV, Streaming e Pay-Per-View. Entretanto, a exibição de Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas fica a cargo do canal Premiere.

Ficha Técnica – Sampaio Corrêa x Brasil de Pelotas

Fase/Torneio: 24ª rodada Brasileirão Série B
Data: 27/11/2020
Hora: 19h15 (horário de Brasília)
Local: Estádio Castelão, São Luiz / MA
Arbitragem: Ronei Cândido Alves / MG
Onde assistir: Premiere

Provável escalação – Sampaio Corrêa: Gustavo; Luís Gustavo, Joécio, Daniel Felipe e Marlon; Ferreira, Vinícius Kiss e Marcinho; Roney, Gustavo Ramos e Caio Dantas.
Técnico: Léo Condé

Provável escalação – Brasil de Pelotas: Rafael Martins; Felipe Albuquerque, Heverton, Leandro Camilo e Alex Ruan; Wellington Simião, Bruno Matias e Matheus Oliveira; Jairo, Bruno José e Dellatorre.
Técnico: Cláudio Tencati

Carregando comentários aguarde...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies