A Fazenda 13: Medrado pede para sair do reality e motivo surpreende os seguidores; veja o vídeo

Na tarde desta quarta-feira (22), uma das participantes da A Fazenda 13, Medrado, entrou em uma crise de choro que assustou seus seguidores. Depois de uma confusão com outro fazendeiro, Medrado se sentiu culpada pelo que aconteceu e logo depois recebeu apoio de amiga.

No perfil oficial do Instagram da ”Rainha Mantos”, relatou que Medrado havia pedido para sair depois que tocou o sino do reality, mas, o sino era apenas para pedir informação sobre o cavalo.

Confira aqui: Geisy Arruda posta vídeo erótico mostrando todos os detalhes e fala sobre novo lançamento do livro; veja o vídeo

 ALARME FALSO!
Medrado está na sala tomando um cafezinho.
Valentina conversou com Medrado e disse que não vai deixar ela desistir.

Confira aqui também: Dra. Deolane Bezerra viúva do Mc Kevin posta foto com luxos nas redes sociais; veja

 

“Ela ñ ta bem mesmo não tadinha, tem os meninos tentando fazer ela escolher entre ele e a dayane,ontem ela ñ soube se explicar melhor e saiu de errada na briga com o rico mesmo o cara estando a dias atras de briga com ela. Rico a dias implicando com ela sem motivo, isso pq ela ñ sabe o que falam dela pelas costas. A Medrado é tão gente boa, quem ñ gosta dela é pq só acompanha o programa atraves de instagram de fofoca que posta o quer viu, assistir pelo playplus e ñ gostar dela é impossivel, é uma das melhores da casa, ela e a mileide” disse um internauta.

Confira aqui também: Virginia Fonseca, casada com Zé Felipe recebe mensagens de ódio depois da morte de seu pai; veja

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...