A Fazenda 13: Mussunzinho confronta Erika Schneider após ser chamado de machista

Nesta quinta-feira, 30, o perfil de fofocas “Fofoquei postou a respeito do desentendimento que rolou na Fazenda 13 entre Erika Schneider e Mussunzinho. O peão citou que Erika estaria usando argumentos de outras pessoas para se direcionar a ele, e  não gostou quando foi chamado de machista.

“Quando você souber o que é família o que é ser pai de família ter um filho você vai saber o que eu estou falando o peso que isso tem no coração da gente, porque você não mexeu com Mussunzinho , Antônio Carlos que tem família que tem você não calculo o peso”, disse Mussunzinho.

-- Continuar depois da publicidade --

“Eu também tenho família tenho mãe e sou mulher e eu não senti nenhum tipo de respeito em relação a mim quando virei fazendeira, vem falar que eu sou soberba, eu estava pedindo, não vou discutir com você”, disse a influencer.

Veja aqui: Zé Neto, da dupla Zé Neto e Cristiano, rebate críticas de internautas; confira o motivo

Confira alguns comentários dos seguidores criticando a atitude de Mussunzinho, “Aceita que dói menos”, “QM É FORA MUSSUNZINHO CURT”, “Vem fazer show aqui fora mussuzinho”, “Fora mussunzinho”, “ele tá lá pra ser votado, lá não é spar não”, “Ele é machista sim! E o machismo não tem nada a ver com paternidade. Quem assiste no play plus sabe que ele é cheio de piadinhas e super debochado”.

-- Continuar depois da publicidade --

Saiba sobre Mussunzinho e Erika Schneider

Antônio Carlos, conhecido como Mussunzinho, em seu perfil oficial do Instagram, conta com 401 mil seguidores. Ele é humorista e cantor, tendo começado sua carreira como ator mirim.

Erika Schneider, em seu perfil do Instagram, conta com 1 milhão de seguidores. É bailarina  e influenciadora digital, tendo ficado conhecida por ser bailarina no programa Domingão do Faustão.

Confira também: Marina Ruy Barbosa posta foto do novo namorado e é criticada no Instagram

Veja agora: Superação! Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, posa seminua em foto para o Instagram, confira

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...