Produção de A Fazenda 13 liberou uso de maconha para os participantes, apontam internautas

Nesta sexta-feira (19), aconteceu a tão esperada festa em A Fazenda 13. Só que, na madrugada deeste sábado (20), a participante Dayane Mello deu a entender que a produção do reality teria liberado o uso de maconha para os participantes. Em um vídeo que está circulando nas redes sociais, a modelo vai atrás de Gui Araújo à procura de seda. O ex-namorado de Anitta indica o local que está o material.

Dá uma seda, aí“, cochicha Dayane. “Tá lá no negócio. Tem que pedir para alguém fazer“, responde o influenciador. Por sua vez, a modelo rebate: “Eu faço, eu faço de boa. Eu sei fazer, também“.

-- Continuar depois da publicidade --

Leia também: Thiaguinho é ignorado por Fernanda Souza após pais dele seguirem Carol Peixinho

Horas antes, uma conversa chamou a atenção de quem estava assistindo o momento: “Chegou? Mentira! Chega fiquei mais emocionada“, disparou Sthe Matos. Aline Mineiro, que estava também na conversa, ficou chocada: “Ah, mandaram? Pô, vocês são f*da, hein? Vocês são mimados, mimados… Nossa! Dá um alívio na mente. Pelo amor de Deus“.

A influenciadora ainda faz um pedido para Dynho Alves:”Faz um bem daqueles que você sabe“, completou. Essa situação está repercutindo bastante na web e muitas pessoas estão chocadas como a emissora do bispo Edir Macedo pode ter oferecido drogas aos participantes.

-- Continuar depois da publicidade --

Internautas repercutem possível uso de maconha em A Fazenda 13

Como já foi dito, muitos internautas estão repercutindo o fato da produção do reality ter permitido e além disso, oferecido drogas aos participantes de A Fazenda 13. Veja a seguir alguns tuítes sobre o assunto.

Confira ainda: De biquíni e mostrando marquinha, Mel Maia requebra ao som de hit do Tik Tok

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...