Após flagra de Thiaguinho com affair, Fernanda Souza desabafa ”Não quero saber”

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Fernanda Souza está cada vez mais sumida das redes sociais. O motivo? Não se sabe ao certo, mas desde que resolveu tirar um ano sabático para só descansar, ela decidiu viver uma vida mais low profile (sem postar muito nas redes sociais). Contudo, a ex-mulher de Thiaguinho postou algo, neste sábado (22), que chamou a atenção dos fãs.

Continua depois da publicidade

Nos stories do Instagram, a apresentadora publicou um vídeo de Dercy Gonçalves sobre o tema fofoca durante entrevista a Jô Soares. Em certo momento, a atriz disse ”Não quero saber da vida de ninguém”. Esse trecho foi reforçado por Fernanda Souza que ainda escreveu: ”Minha filosofia também”.

Confira ainda: Thiaguinho dispara sobre canção que compôs para Fernanda Souza ”Que lindo”

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Fernanda Souza está cada vez mais sumida das redes sociais

Como já falamos anteriormente, Fernanda Souza está cada vez mais sumida das redes sociais. A apresentadora tem gravado seu novo programa de culinária na Netflix e surge esporadicamente para compartilhar algo no Instagram.

Depois que Thiaguinho surgiu com outra affair, a ex-BBB Carol Peixinho, esse desaparecimento da web se reforçou.  Ela e Thiaguinho continuam amigos, mas as interações nas redes sociais estão diminuindo consideravelmente.

Os dois anunciaram a separação em suas redes sociais em outubro de 2019. “Após 8 anos e meio de relacionamento, em respeito a todos que nos acompanham, viemos comunicar que não somos mais um casal”, escreveram os artistas em suas respectivas redes sociais.  “Percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade. No nosso caso, foi um processo natural, com muita maturidade e amor”, afirmaram em suas respectivas redes sociais.

Recentemente, foi exibido o programa Lady Night, com Tatá Werneck, em que Thiaguinho foi entrevistado. Durante a participação do pagodeiro na atração do Multishow, a apresentadora questionou sobre Fernanda Souza, ex-mulher do famoso.

”E aquela menina Fernandinha, hein?”, perguntou Werneck. “Está maravilhosa. Bem pra caramba”, disse ele. ”Mas, eu imploro que vocês fiquem juntos, por favor”, pediu a humorista. ”Mas nós somos juntos”, disse Thiaguinho. ”Mas transando, por favor. Imploro que vocês sejam um só”, continuou a apresentadora.

Você pode gostar: Geisy Arruda deixa volume escapar da calcinha em clique para OnlyFans

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies