Looks like you have blocked notifications!

Após suposta crítica, Felipe Neto anuncia compra de cilindros de oxigênio para Manaus

Atitude do YouTuber está dando o que falar na web

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta sexta-feira (15), Felipe Neto virou um dos assuntos mais comentados na web. Isso porque, segundo a web, o YouTuber teria trocado farpas com alguns dos famosos que estavam se mobilizando para a compra de cilindros de oxigênio. Após toda a polêmica, Felipe anunciou que fará parte da doação em massa que ocorrerá para o estado de Manaus.

Tudo começou quando Felipe Neto, por meio de uma publicação, anunciou que ninguém havia comprado cilindro nenhum para Manaus. Além disso, informou também que pessoas sérias estavam trabalhando para tentar viabilizar o transporte de cilindros cheios.

-- Continuar depois da publicidade --

Você também pode gostar: Whindersson Nunes consegue mais de 100 cilindros para Manaus, colunista critica Jair Bolsonaro e carga de oxigênio é apreendida

Ao que tudo indica, alguns famosos não gostaram nem um pouco da atitude de Felipe Neto. Whindersson Nunes, em questão de poucos minutos, fez a seguinte publicação em seu Twitter: “ninguém comprou cilindros, os artistas estão SE COMPROMETENDO publicamente a ajudar com o VALOR EM CILINDROS, se MOBILIZANDO pra ajudar DE ALGUMA FORMA, mas a interpretação é difícil para alguns”.

Felipe Neto, após a resposta de Whindersson viralizar na web, prontamente se pronunciou e afirmou que, em nenhum momento, quis criticar qualquer famoso que esteja tentando ajudar Manaus. “Muito pelo contrário, estamos no whats. Só me referi a quem poderia estar prometendo algo que não é real. Não há cilindros”, afirmou, confessando que o problema em questão não era o dinheiro, e sim a logística.

Após todo o episódio e polêmica envolvendo o seu nome, Felipe Neto anunciou, por meio de um tweet, que havia acabado de efetuar a compra de mais 15 cilindros de 50L que sairão para Manaus ainda hoje. O YouTuber ainda ressaltou o esforço realizado por Maria Gadu e toda a sua equipe. Além disso, Felipe confessou que o trabalho nos bastidores está sendo uma das coisas mais lindas que ele já presenciou em sua vida.

Em uma outra publicação, Felipe Neto anunciou: “MAIS 28 CILINDROS COMPRADOS!!! (12 de 50L e 16 de 40L), com logística de envio. Eu estou emocionado aqui, só Deus sabe o quanto essas pessoas estão trabalhando DESDE ONTEM pra viabilizar esses envios”.

-- Continuar depois da publicidade --

Não perca! Tá bombando na web: Samsung se supera com lançamento de Armário inteligente para limpar e passar suas roupas sem ajuda, confira!

Brasil será socorrido por Venezuela, afirma página do Instagram

Além dos artistas e famosos que estão se mobilizando para conseguir ajudar Manaus, a página @sonoticiasboa anunciou que a Venezuela irá auxiliar o estado diante do colapso no sistema de saúde.

“Nessa hora não tem esquerda, direita, nem partido político. São as vidas que importam. Em nome da solidariedade aos que estão morrendo pela falta de oxigênio em Manaus, o governo Venezuelano decidiu na noite desta quinta-feira fornecer o material para os brasileiros”, anunciou a página.

Jorge Arreaza, Ministro das Relações Exteriores, anunciou a confirmação da ajuda pelo seu Twitter pessoal: “os venezuelanos decidiram ajudar diante do colapso do sistema de saúde do Amazonas”, escreveu.

Você também pode gostar: Cantora Any Gabrielly entra para os assuntos mais falados do momento no Twitter e é homenageada

Looks like you have blocked notifications!

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...