Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

Após Thiaguinho expôr relação com Fernanda Souza, Carol Peixinho manda indireta ”seja a sua prioridade”

0

Carol Peixinho, apontada como affair de Thaiguinho, publicou em seu perfil no Instagram e stories, nesta terça-feira (7), uma mensagem um tanto quanto enigmática. No compilado de mensagens motivacionais, a ex-BBB falou sobre amor próprio e ser a sua prioridade.

Isso tudo depois que saiu a entrevista de Thiaguinho no programa Lady Night, com Tatá Werneck, em que ele expôs que está junto de Fernanda Souza, mesmo após os dois se separarem. “Eu imploro que vocês fiquem juntos”, pediu a apresentadoras e o pagodeiro afirma: “Mas a gente é junto”.

-- Continuar depois da publicidade --

Confira ainda: Mel Maia requebra ao som de hit do TikTok e quebra a web

Carol Peixinho manda indireta e Thiaguinho curte (Foto: Reprodução/Instagram)

Thiaguinho e Carol Peixinho são flagrados juntos pela primeira vez

-- Continuar depois da publicidade --

Imagens de Carol Peixinho e Thiaguinho foram divulgadas na imprensa e repercutiram ans redes sociais. Essa foi a primeira vez que ambos foram flagrados juntos, mesmo em meio aos boatos de que estariam vivendo um affair. O flagra foi feito por um internautas que flagrou os dois jantando juntos em uma churrascaria em Sorocaba, interior de São Paulo.

De acordo com informações de Léo Dias, os dois estão juntos desde o fim das gravações de No Limite que aconteceu em maio. Flagras constantes dos dois mexeram com a web, mas nenhum assumiu publicamente o romance.

Ao Jornal Extra, uma fonte confirmou que a ex-BBB e Thiaguinho estão mesmo ficando, porém,Thiaguinho não quer namorar sério, enquanto Peixinho estaria insistindo para que os dois assumam que estão juntos.

Contudo, as coisas parecem que mudaram e estão ficando cada vez mais sérias já que os pais de Thiaguinho começaram a seguir Carol Peixinho no Instagram. Dona Glória Barbosa e Seu João Barbosa passaram a seguir a influencer baiana nas redes sociais, mais propriamente o Instagram. Contudo, a influenciadora não retribui o follow, possivelmente, querendo evitar que os rumores  tomam mais força.

Você pode gostar: E agora Thyane Dantas? Gkay convida Wesley Safadão para quarto proibido

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...