Assista ao vídeo: Jornalista Muvuca atira na ex-namorada Nádia Mendes Vilela e depois tenta cometer suicídio

Top Stories pão de milho de liquidificador

-- Continuar depois da publicidade --

O jornalista José Marcondes dos Santos Neto, conhecido como Muvuca, 46 anos, tentou matar a ex-namorada, a farmacêutica Nádia Mendes Vilela, e depois atirou contra a própria cabeça, na manhã desta segunda-feira (28), em Tangará da Serra (244 km de Cuiabá). A mulher está internada em um hospital particular e o jornalista foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde dos dois é considerado grave.

De acordo com informações, o crime aconteceu na farmácia de propriedade da vítima e teria motivação passional. Ela é ex-esposa de um ex-secretário da prefeitura de Tangará da Serra e teria reatado o relacionamento com o esposo, o que teria deixado Muvuca inconformado. Nádia foi atingida por três disparos.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

Muvuca foi candidato a governador do estado, em 2014, pelo PHS. Ele teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral e teve 1.713 votos. Ele também é proprietário do site Muvuca Popular.

Fonte: O Documento

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...