Britney Spears é investigada pela polícia da Califórnia

Notícia de celebridade internacional, e hoje, sexta-feira (3) vamos falar Britney Spears, onde a informação veio do jornalista Hugo Gloss, que informou que Britney Spears está sendo investigada pela polícia da califórnia por suposta agressão por umas de suas funcionárias. Além disso o TMZ falou a respeito no qual a promotoria local não irá apresentar nenhuma denúncia sobre o caso, além disso teve publicação falando o motivo.

O Advogado de Britney Spears se pronunciou sobre o caso e que estava sendo exagerado,a cantora foi apoiada em suas redes sociais pelos seus seguidores.”Ela nunca mais deve trocar de advogado, esse é dos bons hein!? Foi ele assumir a conta dela e tudo resolveu. Bem a la Olivia Pope”.”O brasileiro e a Britney não têm um dia de paz”. Britney acusada de agressão? Só pode ser uma piada”.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja aqui:Tatuagem estratégica de Larissa Manoela e Geisy Arruda chama atenção na internet

-- Continuar depois da publicidade --

Confira aqui:Ex de Mc Kevin, Dr. Deolane Bezerra é criticada na web após audiência

Britney Spears acusa o pai de extorção

 Jame revelou em (12) de agosto que não será  mais o tutor de sua filha e que passaria para outra pessoa,porém foi pedido um valor de 2 milhões,o valor seria para pagar advogados e dividas que Jamie teria .Além disso o advogado da famosa  falou a respeito da tentativa de extorsão.

“Britney não será intimidada ou extorquida por seu pai. O Sr. Spears não tem o direito de tentar manter sua filha como refém estabelecendo os termos de sua remoção”, diz Mathew.” “Se ama sua filha, o Sr. Spears deveria renunciar agora, hoje, antes de ser removido judicialmente. Seria a coisa certa e decente a fazer”. O advogado ainda afirma que “o mundo ouviu o testemunho corajoso” de Britney e que todos entendem que a quebra da tutela é importante para o bem-estar da artista.

Veja aqui:Virgínia Fonseca e Zé Felipe, Bianca Andrade e Fred Desimpedidos: famosos faturam alto após maternidade

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...