Anúncio

Bruna Marquezine responde crítica de internauta que a acusou de fazer aglomeração

Atriz não deixou barato comentário de seguidora e soltou o verbo

Anúncio


A atriz Bruna Marquezine usou o seu perfil no Twitter, nesta segunda-feira (28), para responder uma seguidora que a criticou e a acusou de estar fazendo aglomeração. A internauta disse ”Eu só falei que era errado a Bruna aglomerar, imagina se eu tivesse falado as coisas que essas ‘fãs’ falaram e falam?”.

Continua depois da publicidade

A nova contratada da Netflix não deixou barato e respondeu ao comentário: ”Aglomerar? Não entendi. No meu aniversário, depois de 6 meses de isolamento, fiz a mesma viagem, com os mesmos cuidados, com o mesmo número de pessoas e vocês não estavam revoltados assim e nem me chamando de hipócrita, muito pelo contrario, pediam até foto”, respondeu Bruna Marquezine.

Leia também: Nego do Borel recebe proposta inusitada de admiradora secreta após terminar o noivado com Duda Reis

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

As críticas direcionadas à Bruna foram por conta da ilha que ela alugou junto de suas amigas, Manu Gavassi, Rafa Kalimann e Thelma Assis. A ilha privativa fica no Rio de Janeiro e elas vão passar o réveillon juntas, bem como o marido de Thelminha e o namorado de Kalimann. Ao todo, 9 pessoas estão na ilha.

Rafa Kalimann foi quem deu a exclusividade da notícia, neste domingo (27). “Vocês não têm noção do paraíso. Estou sem acreditar até agora. Pegamos uma ilha exclusiva para a gente, bem conectadas com a natureza(…) “Nosso ano teve muitos momentos importantes, a gente quis virar juntas. Não estou nem acreditando”– disse Rafa Kalimann nos stories do Instagram.

Confira ainda: Larissa Manoela comemora aniversário de 20 anos em casa e posta momentos na web

Rumores que Bruna Marquezine iria à festa do ex, Neymar Jr

Mesmo perto do ex, Neymar Jr, a atriz Bruna Marquezine descartou qualquer possibilidade de ir à festa do jogador, em Mangaratiba. Ao colunista Leo Dias, Marquezine confirmou que está em uma ilha em Angra dos Reis e que, ao todo, 9 pessoas estão nessa ilha, todos citados anteriormente. “Estou em uma ilha em um grupo de nove amigos, todos testados”, disse.

A expectativa do ex-casal ”Brumar”, com a chegada do final do ano, é que eles já se reconciliaram em festas de réveillon e, por esse motivo, muitos estavam confiantes que uma nova reconciliação poderia acontecer novamente este ano. Contudo, aparentemente, isso não está nos planos de Marquezine, que está solteira e não assumiu ninguém desde o último término com o craque do PSG, que aconteceu em outubro de 2018. De lá pra cá, são dois anos em que a famosa apenas tem se dedicado à sua carreira como atriz.

Por conta da localização, muito se falou que a atriz estaria na ilha pra poder comparecer ao megaevento promovido por Neymar. Vários famosos e influencers estão em Mangaratiba, mas nenhum clique da festa foi vazado, já que celulares e câmeras estão proibidas no local. Pois, o craque tem medo de ser ”cancelado” pela internet, assim como foi Carlinhos Maia após dar sua festa de Natal.A expectativa do ex-casal ”Brumar” com a chegada do final do ano, é que eles já se reconciliaram em festas de reveillón, e por esse motivo, muitos estavam confiantes que uma nova reconciliação poderia acontecer novamente este ano. Mas, aparentemente, isso não está nos planos de Marquezine, que está solteira e não assumiu ninguém desde o último término com o craque do PSG, que aconteceu em outubro de 2018. De lá pra cá, são dois anos em que a famosa apenas tem se dedicado à sua carreira como atriz.

 

Veja mais: Beatriz Bonemer, filha de Fátima Bernardes, surge deslumbrante e chama atenção de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies