Camila Queiroz pode responder processo movido pela Globo

Globo estaria movendo processo contra a atriz após saída de Verdades Secretas

A Choquei, mídia digital, publicou em seu perfil oficial das redes sociais, nessa noite de terça-feira (23), uma postagem em foto e texto, falando sobre o processo que a rede Globo está movendo contra Camila Queiroz. De fato, o que estaria motivando tudo isso, seria justamente os danos que sua saída trouxe para a emissora. A web reagiu ao post de uma forma muito enérgica, inclusive. A publicação ganhou destaque, portanto, o Folha Go traz pra você com toda a repercussão da Internet:

Confira ainda: Paulo Gustavo recebe nova homenagem emocionante de Thales

-- Continuar depois da publicidade --

Segundo o Notícias da TV, Rede Globo pretende processar Camila Queiroz e seu empresário pelos danos causados pela saída da atriz de “Verdades Secretas 2”. Camila, por sua vez, estaria consultando advogados para também ir à justiça contra a Vênus Platinada. EITA GENTE! , concluiu, em resumo, A Choquei, em sua publicação feita no Instagram.

Destaque nacional: Andressa Urach fala com bastante orgulho de nova profissão

-- Continuar depois da publicidade --

Web comenta sobre processo de Globo a Camila Queiroz

A postagem, de fato, repercutiu bastante. Além disso, entre os comentários deixados pelo público da web, alguns, que viraram destaque foram: Eu sou #teamcamilaqueiroz.“, escreveu um perfil da web. Oxe, mas foram eles msm q se prejudicaram e agr colocam a culpa nela., comentou também, logo em seguida, um segundo perfil.

Mano, ela está sendo perseguida, que tristeza, Zé Mayer e Marcius Melhem fizeram pior e não tiveram esse tratamento.“, disse ainda, por fim, um terceiro perfil. Além disso, tivemos outras pessoas que também comentaram na postagem, a grande maioria apoiando Camila Queiroz, totalmente do lado dela. Isso, sobretudo, pelo fato de ela estar sendo bastante desfavorecida nesse momento, além das pessoas não acharem justa a atitude da própria emissora.

Veja também: Gêmeas de Nanda Costa e Lan Lahn nascem e web se emociona

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...