Anúncio

Cancelada, Sthe Matos questiona se Virgínia Fonseca a odeia

Anúncio


A ex-peoa de A Fazenda, Sthe Matos, causou na web após dançar a música ”Vapo Vapo” de Zé Felipe no Tik Tok nesta segunda-feira (20). O motivo foi que após publicar o vídeo, alguns seguidores dela disseram que a esposa do cantor, Virgínia Fonseca, odeia a blogueira.

Continua depois da publicidade

Sthe Matos então foi até seu perfil no Twitter e questionou se isso é verdade, porém, após a repercussão, ela apagou o tuíte logo em seguida: ”Postei um vídeo no Tik Tok dançando a música do Zé Felipe e tão dizendo que a Virgínia me odeia, é verdade?”, questionou Sthe.

Confira ainda: De fio dental, Geisy Arruda troca beijos com Vivi Fernandez em ensaio para o OnlyFans

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por FUXIQUEI (@fuxiquei)

Internautas repercutiram o assunto nas redes: ”Quando a pessoa quer fazer amizade mas não sabe como aí arruma um pretexto para chamar atenção da outra pessoa”, ”Eu Virgínia nem respondia kkkkkkkkk quer palco kkkkkkk”, ”A essa altura acho q metade do Brasil já te odeia, não acho q ela seja a única”, foram alguns comentários dos internautas.

Mesmo negando interesse em Dynho Alves, Sthe Matos pede desculpas a Mc Mirella

Após ser duramente atacada na web após sua participação polêmica em A Fazenda 13, Sthe Matos veio a público pedir perdão a Mc Mirella por tê-la magoado. A blogueira ainda reforçou que tinha apenas uma relação de amizade com o funkeiro e que não tinha nenhuma intenção amorosa.

“Peço desculpas por ter magoado ela, o meu ex e tudo mais. Não foi intencional e me arrependo sim, se eu soubesse que teria toda essa repercussão, jamais teria tido essa aproximação”, disse a influenciadora.

Ainda que as duas não tenham se encontardo pessoalmente para esclarecer as coisas, a influenciadora garantiu que isso vai acontecer e é uma vontade da parte dela. “Me perdoe, não foi algo legal. A única coisa que eu posso fazer é pedir desculpas”, encerrou.

Você pode gostar: Whindersson Nunes anuncia último show e fim de carreira

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies