Anúncio

Carol Peixinho eleva temperatura da web com cliques de biquíni nude sobre a areia branca: “sereia”

Absurdo: “Drink e pôr do sol, é o que temos para hoje”, disse a ex-BBB em vídeo na Ilha da Madeira

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Em primeiro lugar, olha que a cor nude só fica bem em poucas mulheres, Todavia,  Carol Peixinho está entre elas e os fãs não se cansam de admirá-la.

Continua depois da publicidade
Relacionados

Isso porque Carol Peixinho está de férias na Ilha da Madeira, e desfila por lá com o corpo bronzeado e perfeito, dentro de um biquíni nude, conforme mostram os cliques.

Continua depois da publicidade

A ex-BBB, que é também empresária, publicitária e influenciadora digital,  sextou publicando em seu Instagram fotos poderosas de lindas.

E assim, nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira, 21 de janeiro, os fãs puderam apreciar a beleza da empresária, elevando a temperatura da web.

Cliques sensuais:

Nos cliques, Carol Peixinho aparece sentada sobre areias branquinhas de uma praia, cercada por céu azul, mar e barracas de praias.

No entanto, suas pernas bem posicionadas escondem um pouco da beleza de seu corpo perfeito, sem qualquer prejuízo para a beleza da imagem. No post a ex-BBB diz apenas: “Friday – free style”.

E assim, os comentários pipocaram em seu post. Um dos seguidores disparou:

“Você é uma sereia! Sua beleza é perfeita e impressionante, Você é a mais bela de todo o universo, saudações e abendiçoes, Deusa. Que você tenha um ótimo final de semana!”

Leia também: Elisângela testa positivo para Covid-19 e está internada em UTI de hospital no Rio

Absurdo: “Drink e pôr do sol, é o que temos para hoje”, disse a ex-BBB em vídeo na Ilha da Madeira

Você não pode deixar de ler esta notícia: Look ousado de Juliette deixa à mostra parte branquinha do volumão: “Ooooou lá em casa!”

Um dia antes, na quinta-feira, 20 de Janeiro, Carol Peixinho postou em seu Instagram um vídeo fantástico, onde a bela curte um esporte náutico.

Primeiramente, o que chama a atenção no vídeo, é mesmo a empresária zanzando pela praia de areias brancas.

Linda de morrer em um maiô rosa claro, tipo tomara que caia, Carol Peixinho faz babar qualquer um, quem dirá os internautas!

Ela chama o lugar de Ilha da Aventura e diz que vai pegar a prancha e sair para o mar: “De repente o sol está baixando, e a gente pega aquele pôr do sol”.

Logo depois, explica que a praia é linda, mas que a areia branquinha não é original, foi todinha trazida do Deserto do Saara.

Após um mergulho digno de um peixe no marzão azul, Carol Peixinho faz uma confidência:

“Eu olhei assim para o lado do sol e me emocionei com esse absurdo, esse lugar absurdo, esse pôr de sol absurdo…marcou minha viagem!”

Fique mais um pouquinho e leia mais esta notícia: Fatima Bernardes presta homenagem a Elza Soares nas redes sociais: “descanse em paz magnífica”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies