Caso Kevin: web se surpreende com o valor do programa de Bianca Rodriguez

Valor está viralizando na web e dando o que falar entre os internautas

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta terça-feira (18), muitos detalhes vieram à tona sobre o acidente de MC Kevin que, infelizmente, resultou em seu precoce falecimento. Um dos assuntos mais comentados na web foi o preço, supostamente, cobrado por Bianca Rodriguez para realizar o programa.

Segundo o depoimento que está viralizando em toda a web, Bianca Rodriguez confessou que foi abordada na praia e que combinou o programa pelo valor de, nada mais nada menos, R$ 2 Mil. Ainda segundo Bianca, o pagamento seria realizado por MC Kevin e seu amigo, VK. Sendo assim, cada um seria o responsável por pagar R$ 1 Mil.

-- Continuar depois da publicidade --

A jovem, durante o seu depoimento, chegou a confessar que finalizou o programa com o VK. Contudo, não conseguiu finalizar o ato com MC Kevin. Bianca afirmou também que, em seu ponto de vista, tudo aconteceu muito rápido e, por isso, não tem certeza qual foi a intenção de Kevin. Segundo ela, supostamente, o jovem teria tentando ir para a varanda no andar debaixo.

“Eu nunca quis mídia em cima de ninguém. Fui fazer meu trabalho apenas e voltaria para o meu hotel. Combinamos 2 mil reais. Eles me abordaram. Eu não fui atrás de ninguém. Agora, estou sendo julgada de tudo o que é forma. Também sou uma pessoa e estou traumatizada com o que vi”, afirmou Bianca, ao que tudo indica, ainda muito abalada com toda a situação presenciada.

-- Continuar depois da publicidade --

A página @vemebuscarhebe realizou algumas publicações sobre o depoimento de Bianca Rodrigues e chegou a afirmar que a jovem não recebeu o pagamento, conforme combinado.

As falas de Bianca estão viralizando e tomando uma grande proporção em toda a web. Os internautas, por sua vez, se surpreenderam com o valor cobrado pela jovem e chegaram a dividir opiniões em toda a web. Muitos deles afirmaram que ela estava presente apenas para fazer o seu trabalho. Outros opinaram que a atitude da jovem foi não correta, visto que Kevin tinha uma esposa.

Comentário da redatora

Com toda a certeza, o caso de MC Kevin ainda vai ser muito discutido e debatido em toda a web. Afinal, muitos depoimentos estão para acontecer. Nesse difícil momento, desejamos muita força e apoio a todos os familiares do músico.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...