Chiquititas: Cintia afirma que quer ser diretora, entenda mais ao respeito

No episódio de ontem Cintia apareceu afirmando que busca ser diretora, saiba mais

Top Stories Rosca de polvilho doce assada no forno; quitute igual de mãe e que rende bastante

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta quarta-feira (30 de junho) Chiquititas, a novela do SBT escrita por Iris Abravanel mostra uma grande revelação que causa muita polemica na trama da história. Agora teremos que acompanhar as revelações.

Além disso, o episódio anterior trouxe grandes revelações sobre o possível futuro do orfanato. Além do mais, temos o desfile que apresenta diversos encontros importantes entre personagens. Portanto, incentivamos a que continue a leitura para saber mais sobre o futuro de Chiquititas.

-- Continuar depois da publicidade --

Grandes revelações da Cintia

No episódio anterior de Chiquititas vemos Cintia conversar durante o jantar beneficente com Carmen. É nesse momento que afirma que tem intenção de tornar-se diretora do orfanato. Este ato tem um motivo oculto que é encontrar o tesouro e expulsar a Carol. Desta forma, ela mesma solicita ajuda da comparsa para traçar um plano e prejudicar a Carol

-- Continuar depois da publicidade --

O que aconteceu em Chiquititas

Quando Mosca decide dirigir-se até a Mansão dos Almeida Campos é com a ideia de acompanhar a Mili que estaria sozinha. Contudo, durante este tempo Gabi, Marian e Carmen estão no desfile. Outros personagens já estão por lá como Vivi, Cris, Duda, Pata e Bia. É nesse jantar beneficente onde as “Damas da Caridade” recebem os convidados no desfile.

É nesse evento que Eduarda descobre que Geraldo é um grande empresário no País e costuma fazer diversas doações. No entanto, posteriormente Bia acaba encontrando acidentalmente com Geraldo e acredita que já a viu em algum lugar anteriormente.

Neste evento, Grazielle também tenta causar intriga entre Shirley e Eduarda, porém não tem eficiente. Tati, Teca, Ana e Maria brincam no desfile no orfanato. Grazielle acaba tropeçando e derrubando o copo de água diretamente na Eduarda que se encontrava assistindo o desfile.

No entanto, Lúcia está com saudade e Neco. Logo, Tobias se encarrega de realizar um jantar a luz de velas com Maria Cecilia. Porém, do outro lado das cenas Mili acaba dormindo no ombro de Mosca, enquanto assistem filme na sala. A personagem quando acorda, esclarece que está vendo o vulto mais claro, para o qual Mosca se empolga com a notícia da possibilidade de voltar a enxergar, uma questão bastante animadora.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...