Chiquititas: Cintia afirma que quer ser diretora, entenda mais ao respeito

No episódio de ontem Cintia apareceu afirmando que busca ser diretora, saiba mais

Nesta quarta-feira (30 de junho) Chiquititas, a novela do SBT escrita por Iris Abravanel mostra uma grande revelação que causa muita polemica na trama da história. Agora teremos que acompanhar as revelações.

Além disso, o episódio anterior trouxe grandes revelações sobre o possível futuro do orfanato. Além do mais, temos o desfile que apresenta diversos encontros importantes entre personagens. Portanto, incentivamos a que continue a leitura para saber mais sobre o futuro de Chiquititas.

-- Continuar depois da publicidade --

Grandes revelações da Cintia

No episódio anterior de Chiquititas vemos Cintia conversar durante o jantar beneficente com Carmen. É nesse momento que afirma que tem intenção de tornar-se diretora do orfanato. Este ato tem um motivo oculto que é encontrar o tesouro e expulsar a Carol. Desta forma, ela mesma solicita ajuda da comparsa para traçar um plano e prejudicar a Carol

-- Continuar depois da publicidade --

O que aconteceu em Chiquititas

Quando Mosca decide dirigir-se até a Mansão dos Almeida Campos é com a ideia de acompanhar a Mili que estaria sozinha. Contudo, durante este tempo Gabi, Marian e Carmen estão no desfile. Outros personagens já estão por lá como Vivi, Cris, Duda, Pata e Bia. É nesse jantar beneficente onde as “Damas da Caridade” recebem os convidados no desfile.

É nesse evento que Eduarda descobre que Geraldo é um grande empresário no País e costuma fazer diversas doações. No entanto, posteriormente Bia acaba encontrando acidentalmente com Geraldo e acredita que já a viu em algum lugar anteriormente.

Neste evento, Grazielle também tenta causar intriga entre Shirley e Eduarda, porém não tem eficiente. Tati, Teca, Ana e Maria brincam no desfile no orfanato. Grazielle acaba tropeçando e derrubando o copo de água diretamente na Eduarda que se encontrava assistindo o desfile.

No entanto, Lúcia está com saudade e Neco. Logo, Tobias se encarrega de realizar um jantar a luz de velas com Maria Cecilia. Porém, do outro lado das cenas Mili acaba dormindo no ombro de Mosca, enquanto assistem filme na sala. A personagem quando acorda, esclarece que está vendo o vulto mais claro, para o qual Mosca se empolga com a notícia da possibilidade de voltar a enxergar, uma questão bastante animadora.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...