Anúncio

Dapariz fala sobre maternidade, gravidez e mudanças

"Que mulher f*** a maternidade me tornou", escreveu

Anúncio


Dapariz publicou em seu perfil das redes sociais, neste domingo (24), uma declaração muito significativa sobre a sua nova fase, dizendo o quanto a maternidade a tornou uma mulher incrível. Em postagem, ela fez um grande texto contando detalhes de seus primeiros dias como mãe. Em resumo, ela disse:

Continua depois da publicidade
Relacionados

“Pensei em fazer uma foto bonita sobre a maternidade, daquelas bem gringas que eu gosto, mas, esse post de hoje vai para mim assim, bem naturalzinha, descabelada, com os seios cheio de leite, calcinha alta pq sou serelepe e inflamei a cesária kkkkkkk […]. Gente como eu mudei, que mulher FODA que a maternidade me tornou, e eu tô só começando viu![ …] È UMA DELÍCIA! È incrível ser mãe, è incrível saber que vc è o mundo daquela pessoinha, e ele te conhece desde quando ele era um grãozinho, è uma redescoberta, uma virada do avesso, onde vc encontra uma MULHER dentro de vc que estava esperando para Nascer junto com o bebê.”

Continua depois da publicidade

Dapariz agora é uma nova mulher, uma pessoa que, como bem disse, mudou porque sua natureza exigiu. Por isso, recebeu comentários que puderam ressaltar o valor da maternidade e o quanto isso torna uma mulher cada vez mais mulher. Dentre os comentários que foram deixados, alguns que chamaram a atenção foram:

“Maravilhosa, tem que acabar essa palhaçada de acharem que gravidez é fácil. Na gravidez não é fácil e nem depois que o neném nasce.”, comentou, em princípio, uma seguidora. “Poucas mulheres tem a coragem que vc tem de postar fotos do seu verdadeiro corpo.”, escreveu, em seguida, outra seguidora. “Você está tão linda e radiante.”, escreveu, por fim, uma terceira seguidora.

Nasce Kai, filho de Dapariz

O filho de Dapariz nasceu, o pequeno Kai. Seu nascimento foi na semana passada, no dia 18 de outubro, onde, com muita alegria, todos puderam recebê-lo com imensa felicidade. Na publicação, Dapariz deixou alguns registros de seu filho:

“Aí meu coração. Coisa mais linda!!!!!!”, escreveu, em princípio, Ana Mosconi. “Muito lindo !! Muitas alegrias e amor para vocês.”, escreveu, logo após, uma seguidora. “coisa mais lindaaa.”, completou, por fim, uma terceira seguidora de Dapariz.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies