Deolane Bezerra emociona a web com publicação após um mês sem Mc Kevin em sua vida

Publicação da advogada levou fãs às lágrimas

Top Stories Contra filé na airfryer: churrasco diferenciado fácil e rápido, pois em 15 minutos fica pronto

-- Continuar depois da publicidade --

Nesta quarta-feira (16) completa um mês do trágico acidente que levou ao falecimento do Mc Kevin. Deolane Bezerra, viúva do cantor, não deixou de fazer uma publicação cheia de emoção em seu Instagram. A postagem rendeu muitos comentários e diversas mensagens de apoio.

Deolane Bezerra, ao compartilhar fotos do casamento do casal, afirmou que onde quer que Kevin esteja ela quer que ele saiba que sua vida não é mais a mesma. Segundo ela, a pior dor é a da saudade, sentir saudades de quem não vamos ver mais é uma das piores dores existentes no mundo.

-- Continuar depois da publicidade --

A advogada finalizou a publicação afirmando que continuará orando por Mc Kevin, por ela e por eles, como um casal. Nas fotos, é possível observar Deolane e Kevin se divertindo muito, durante o casamento que aconteceu no México.

Em questão de poucos minutos, a postagem se encheu de muitos comentários. Os internautas não deixaram de enviar muitas palavras de conforto para a advogada e enfatizaram que Mc Kevin, finalmente, encontrou a paz que ele merecia. Outros seguidores também ressaltaram que eles estão à espera de uma justiça.

“É um mês que ele se foi, e um mês eu pensando que as pessoas que estavam com ele tem culpa no cartório!”, comentou um deles, enfatizando que os culpados merecem pagar pelas mentiras.

-- Continuar depois da publicidade --

Deolane Bezarra faz declaração para Mc Kevin

Em seu Instagram pessoal, Deolane também fez uma linda homenagem ao Mc Kevin. A advogada publicou um vídeo, acompanhado de um texto pra lá de emocionante e cheio de amor.

“Sobre nós dois, ninguém nunca entenderá! E fica tranquilo, no meu CORAÇÃO só ficaram os momentos bons, e assim será.! Eu mais que ninguém sei quem é você, não só como companheiro, mas como ser humano, há e só pra te lembrar, não conheço ninguém, mas ninguém mesmo, que tenha um coração como seu”, escreveu Deolane, em um dos trechos compartilhados.

Comentário da redatora

Deolane Bezerra, com toda a certeza, vem passando por um pesadelo. Além de precisar lidar emocionalmente com a perda do seu companheiro de vida, ela também vem se doando para as investigações que estão acontecendo. Nós, da equipe do Folha Go, desejamos muita força para que ela possa enfrentar esse momento tão difícil em sua vida.

-- Continuar depois da publicidade --

Para obter mais conteúdos siga o Folha Go no Google News. Quer se avisado de graça sobre os melhores conteúdos em primeira mão? Receba Nossas Notificações Aqui!

Comments
Loading...