Depois de traição de João Guilherme, Larissa Manoela arrasa na praia com roupa chamativa e dancinha

Nesta última quinta-feira (21), um perfil do Twitter publicou a conversa entre Gui Araújo e Dynho Alves onde eles falavam das namoradas proibidas. Dentre essas conversas, Gui disse que tem a mais proibida e escreveu nome de “Jade Picon”. O post viralizou e web alega que a influencer teria traído João Guilherme.

Essa conversa rendeu muita dor de cabeça para João Guilherme, o qual se pronunciou e disse que não tem mais nada a ver com sua ex: “passado”. Jade Picon se pronunciou sobre o assunto, porém, não negou que teria traído o cantor.

-- Continuar depois da publicidade --

Não deixe de conferir: Quanto Whindersson Nunes, Rezende e Felipe Neto ganham como Youtubers?

Muitos alegam que o cantor está tendo a lei do retorno, pois segundo boatos na Internet,  João Guilherme teria traído Larissa Manoela com outras meninas. O mesmo teria se envolvido com outra pessoa enquanto namorava a atriz.

-- Continuar depois da publicidade --

Ademais, Larissa Manoela vem se destacando cada vez mais. Nesta sexta (22), Larissa Manoela tirou o dia para se divertir, aproveitou e fez dancinha de biquíni com suas amigas, vídeo o qual se repercutiu de forma muito rápida pela mídia.

Venha saber um pouco mais: Rafael Portugal e Ana Maria Braga perdem milhões em golpe; entenda

Antes de tudo, a web viralizou, pedindo que o irmão de João Guilherme, Zé Felipe, se pronunciasse e compartilhasse sua opinião sobre a suposta traição que seu irmão teria sofrido de sua ex, Jade Picon.

O então cantor Zé Felipe atendeu aos pedidos dos seguidores e fez vídeo onde afirma que Jade teria realmente traído. Porém, o mesmo está se divertindo muito com mulheres em motéis caros.

Venha ler e se ficar por dentro de muitos detalhes: Mulher Melão abusa da sensualidade e Geisy Arruda faz convite para OnlyFans; veja fotos e vídeos

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...