Anúncio
Baixe nosso aplicativo GOOD NEWS e desfrute do melhor conteúdo da internet!



Dj Alok será processado por ÁudioMix após comentários sobre matéria da Billboard

Foto do revisor (Andreia de Souza)
Revisado por: (Andreia de Souza)
Anúncio


Alok ficou entre os assuntos mais comentados nesta quarta-feira, 26 de janeiro. O motivo? Foi porque os advogados da produtora ÁudioMix, do empresário Marcos Araújo, vão processar o Dj após ele falar que a matéria feita pela Billboard foi comprada. 

Continua depois da publicidade

A matéria falava sobre os possíveis plágios que Alok teria feito de músicas do duo Sevenn. Ele chegou a desmentir o assunto e disse ainda que acreditava ter alguém da produtora por trás da reportagem. Veja logo abaixo a nota na íntegra. 

Antes de mais nada, você também não pode deixar de conferir essa outra matéria: Manipulação? Ludmilla faz acusações contra BBB e defende Brunna Gonçalves

Continua depois da publicidade
Relacionados

Veja nota

“Na última semana, após a divulgação de uma matéria na revista americana Billboard a respeito de uma disputa de direitos autorais entre o DJ Alok e o duo Sevenn. O DJ Alok se manifestou em seu perfil do Instagram, de forma caluniosa e difamatória, sobre a pessoa do empresário Marcos Araújo, da produtora AudioMix. Essa manifestação repercutiu na imprensa brasileira, dando ainda mais impacto e alcance às calúnias e difamações cometidas pelo DJ Alok.”

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies