DJ Ivis: nova chance? Pergunta Geraldo Luis e web surpreende

Questionando se o DJ merece uma nova chance, a web acabou dando respostas que surpreenderam muita gente

DJ Ivis merece uma nova chance? Essa foi a pergunta que o apresentador Geraldo Luis lançou em seu perfil das redes sociais nesta última segunda-feira (25). Em postagem, ele questionou o público da sua rede na Internet e o público deu uma resposta impressionante. Antes de mais nada, veja o comentário feito pelo Geraldo Luis da Record:

-- Continuar depois da publicidade --

“Quero ouvir vocês ! Uma nova chance ao Dj Ivis de tocar a vida ??independente da mão da Justiça que deve ser isenta e se fazer. O que acharam da soltura da prisão ? Se ele lançar uma música nova você irá ouvir ? Aquela frase da segunda chance a quem erra vale nesse momento ? Vou ficar lendo. Depois a gente se fala de novo.”

-- Continuar depois da publicidade --

“Merece sim! Quem somos nós para julgarmos uma nova chance a alguém…”, escreveu, em princípio, um seguidor. “E o pacto machista segue seu curso. De embrulhar o estômago!”, exclamou, em seguida, outra seguidora. “O que é intrínseco não muda nunca…infelizmente.”, completou, por fim, uma terceira.

Karina Bacchi responde sobre nova chance de DJ Ivis

De todas as respostas, a que mais chamou a atenção, sem sombra de dúvidas, foi a resposta de Karina Bacchi, que chegou a escrever as seguintes palavras sobre o julgamento de DJ Ivis e se ele merece uma nova chance:

“Quem sou eu para julgar o merecimento ou a falta de merecimento de alguém? Segundo a Graça de Deus todos nós que buscamos por Ele temos o direito ao arrependimento e a remissão de nossos pecados. DEUS ainda nossos corações , intenções , e tudo que está obscuro aos olhos humanos tb. Mas enquanto humanos também vivemos debaixo de leis terrenas , as quais devemos respeitar e obedecer. Cabe a justiça definir , cada com com seu papel, suas responsabilidades , assumindo as consequências de cada ato.”, escreveu, por fim, Karina Bacchi.

Isso sem contarmos com outros tantos comentários que foram deixados na publicação. Aliás, os comentários que foram feitos chamaram a atenção. Isso se dá pelo fato de que o DJ Ivis havia sido preso por agressão doméstica e, após 4 meses, foi liberto pela Justiça do Ceará. Mesmo tendo vivido o que viveu, muitas pessoas se dividem e expressam divergências em relação ao desfecho do caso envolvendo o DJ.

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...