Anúncio

Dora Figueiredo reflete, em seu Instagram, sobre males da lipoaspiração

Influenciadora também levantou debate sobre uso de filtros nas fotos

Anúncio


Dora Figueiredo ganhou muitos elogios nesta segunda-feira (25), ao fazer alguns desabafos sobre a lipoaspiração, em seu Instagram. A influenciadora também incentivou as mulheres a se amarem do modo que elas são.

Continua depois da publicidade

“Mulher, você não precisa de lipo, a lipo que precisa da nossa insegurança pra continuar existindo!”, afirmou Dora Figueiredo na publicação. Ela confessou também que, às vezes, as mulheres acreditam que só serão felizes quando tiver um determinado tipo de corpo. “A verdade é que você pode ser feliz agora, e mesmo assim se ainda quiser mudar de corpo, TUDO BEM!”, aconselhou Dora.

Confira também: Bruno Gagliasso declara torcida no BBB 21 ”Vai ter que fazer muita coisa errada pra vocês não gostarem dele”

Continua depois da publicidade

A influenciadora, ainda na publicação realizada, confessou que todos os corpos têm fases. Segundo ela, aprender a se respeitar e se aceitar é um caminho longo, porém, muito bom de ser percorrido.

Continua depois da publicidade

As seguidoras de Dora Figueiredo encheram a publicação com muitos elogios e afirmaram que ela é uma inspiração para todas. “Maravilhosa, necessária, musa, deusa”, comentou uma delas. Veja agora mesmo a foto compartilhada por Dora, assim como a reflexão realizada pela influenciadora.

Dora Figueiredo reflete sobre uso de filtros no Instagram

Há dois dias, Dora Figueiredo levantou outro debate em seu Instagram. A influenciadora resolveu comentar sobre o excesso de uso de filtros nas redes sociais e como isso pode afetar todas as mulheres.

Já se sentiu feia sem filtro? Sabia que hoje existe uma síndrome onde as pessoas não conseguem mais se ver sem os filtros! Tem até meninas menores de idade levando suas fotos com filtro para cirurgiões”, alertou Dora Figueiro.

Veja também: Nego Di e Lucas Penteado vencem prova de imunidade no BBB 21 e dupla vai parar nos assuntos mais comentados do Twitter 

Dora, ao compartilhar uma comparação de fotos suas com e sem filtro, enfatizou a diferença no rosto ao utilizar os filtros. Com isso, Dora Figueiredo afirmou que não é normal você não gostar de você sem filtro. Disse, ainda, que o errado não é usar ferramenta, mas sim criar uma falsa realidade na qual todos estão com a pele lisa todos os dias e, por causa disso, as mulheres começarem a se odiar porque não estão sempre com filtros.

 

As internautas e seguidoras de Dora Figueiredo agradeceram a reflexão realizada por ela em sua rede social. Afirmaram também que esse debate é mais do que necessário nos dias de hoje e chegaram a mencionar que Dora é perfeita. Ademais, compartilharam suas opiniões e experiências pessoais com o uso de filtros.

“A indústria projeta o rosto perfeito, o que não sei o quê precisa ser perfeito. Quem disse que isso é perfeição? A gente só quer viver em paz com o nosso corpo, com a nossa mente. A gente só quer cultivar o amor próprio”, desabafou uma seguidora de Dora.

Confira também: Michel Teló compartilha, no Instagram, momento de diversão com filhos

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies