Cuiabana. Sou jornalista formada pela Universidade de Cuiabá. Além disso, escrevo contos e crônicas por hobby. Trabal...

E agora Thyane Dantas? Gkay convida Wesley Safadão para quarto proibido

0

Está acontecendo a famosa ”Farofa da Gkay” que é um evento oferecido pela influenciadora e humorista Géssica Kayane em prol de seu aniversário em Fortaleza. No segundo dia de festa ocorrido na segunda-feira (6), foi a vez de Wesley Safadão se apresentar no megaevento.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Gkay convida Wesley Safadão para o ”Drak Room” que é uma espécie de quarto proibido no estilo 50 tons de cinza, no qual celulares não são permitidos. Safadão desconversou dizendo que Thyane Dantas não o deixaria entrar.

-- Continuar depois da publicidade --

-- Continuar depois da publicidade --

”Mas Thyane entra também no dark room”, disse Gkay. A influenciadora digital ainda pediu que o cantor de forro cante nu no palco.

Farofa da Gkay: entende mais sobre o super evento

A atriz e digital influencer Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, completou 29 anos na última sexta-feira (3) e como sempre, ela faz disso um megaevento.A humorista fechou o Marina Park Hotel, em Fortaleza, para receber convidados famosos ao longo de três dias.

De domingo (5) a terça-feira (7) acontecerá a tradicional “Farofa da Gkay”, realizada desde 2017.  Entre as atrações do evento, estão AlokWesley Safadão, Simaria, Léo Santana, Xand Avião e É o Tchan. Até agora, a comemoração já teve briga por comida, perfomance da anfitriã e pegação entre famosos.

Quase que 100% dos convidados são compostos por pessoas famosas, de atrizes, cantoras à tik tokers. Esse evento virou pauta constante nos instagrans de fofoca, inclusive, muitos donos de página estão na farofa reportando ao vivo tudo o que acontece no evento.

O que mais chamou a atenção do público foi a pegação entre famosos. Inclusive, esseé um dos intuitos deo evento de Gkay. Já aconteceu até uma suruba em uma das edições que deu o que falar. Não é mesmo Boca Rosa?

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...