Emily Garcia desabafa a respeito da maternidade

Emily Garcia nesta terça-feira(30), postou uma foto chorando em seu stories do Instagram falando a respeito da maternidade. Ela incentivou as mães e para as que irão se tornar não se cobrarem tanto, e acreditar em si.

“Mães, ou mulheres que vão se tornar mães, não se cobrem, e acreditem, a maternidade é realmente mais difícil do que a gente pensa, a amamentação é desafiadora, é um amor sem igual, porém, é difícil” ,escreveu Emily Garcia.

-- Continuar depois da publicidade --

Veja aqui: Emily Garcia, eleita a adolescente mais bonita do mundo, é apontada de ter armado sua gravidez e dá resposta lacradora

 

Confira aqui: Vídeo: Vocalista Juliana Caetano domina Kwai e Luísa Sonza tem vídeo em site pornô Xvídeos

-- Continuar depois da publicidade --

Nasce o primeiro filho de Emily Garcia

Emily Garcia deu a luz a seu primeiro filho Miguel de um parto cesária no início do mês passado. O bebê é um fruto do relacionamento com Babal Guimarães. O nascimento do bebê foi transmitido ao vivo pelo humorista Carlinhos Maia, Babal estava ansioso com a chegada do filho e o humorista apoiou com algumas palavras.

A Influencer se declarou ao postar a primeira foto com o filho dizendo” “Não sei dizer nada, apenas sentir”. Já Babal também mostrou uma linda foto com o filho nos braços e comentou: “Obrigado Deus! Impossível olhar para você e não sentir a paz de Deus, Miguel. Você chegou para ressignificar minha vida e fortalecer a minha fé e de sua Mamãe, a partir de hoje renascemos. Te amo meu amor”.

O humorista elogiou o filho de Babal e Emily “Lindoooooooooooooo! Cheio de luz energia boa e milhões de tios e tias”  e teve os amigos famosos que parabenizaram “Muita saúde para você”.  “Perfeitos! Deus abençoe este anjinho”. “Toda felicidade do mundo você merece demais! Que Deus abençoe a família hoje e sempre”.

Veja aqui: Juliana Caetano chama fãs para ver vídeos proibidão em postagem no Twitter

-- Continuar depois da publicidade --

Comments
Loading...