Anúncio

Erasmo revela motivo de término com Pugliesi

"Viu uma conversa minha com um amigo de cinco anos atrás"

Anúncio


Na noite desta segunda-feira (18), o colunista Léo Dias publicou em seu perfil das redes sociais, um post a respeito do caso envolvendo Erasmo e a sua ex-mulher, Gabriela Pugliesi. Em revelação, Erasmo confessa que o motivo do término do relacionamento dos dois teria sido por conta de uma conversa com amigo de 5 anos atrás.

Continua depois da publicidade

O colunista Léo Dias, que acompanhou de perto, pôde dizer melhor sobre a história, contando detalhes do acontecido e deixando todos a par de mais uma polêmica envolvendo Erasmo, dizendo:

Relacionados

Deolane Bezerra anuncia nas redes sociais o seu mais novo…

Continua depois da publicidade

Wesley Safadão para fã: “não encosta não”; cantor…

Continua depois da publicidade

“Soltou o verbo! Em A Fazenda 13, nesta segunda-feira (18/10), Erasmo Viana revelou o motivo pelo qual terminou o seu relacionamento de seis anos com a musa fitness Gabriela Pugliesi. “Ela [Pugliesi] viu uma conversa minha com um amigo de cinco anos atrás”, publicou Léo Dias em suas redes sociais.

Web comenta sobre motivo de término do casal

“Ela não aguentou ver a brotheragem …”, comentou uma seguidora. “Amigoooo né. Imagino o papo que tava com o “amigo”.. Te apruma macho.”, disse ainda uma segunda. “Acho que ela já queria terminar e só tava esperando um motivo, pq olha q cada insuportável.”, completou uma terceira. Além de muito mais!

Erika Schneider quer jantar com Pugliesi, ex de Erasmo

O caso dessas subcelebridades estão movimentando bastante engajamento nas redes sociais. Quanto mais o tempo passa, mais elementos entram em cena. Dessa vez, o que entrou em cena foi a questão de Erika Schneider querer um encontro com Gabriela Pugliesi, ex-mulher dele.

“Erika Schneider não ficou calada após ter acesso aos prints antigos de Erasmo Viana dando em cima da ex colega de confinamento do reality rural, Marina Ferrari. Nesta segunda-feira (18/10), a bailarina, que desmentiu o ex-ficante na Hora do Faro, comentou uma postagem do colunista Hugo Gloss e fez uma análise sobre o participante.”, escreveu Léo Dias.

“Depois que o povo conheceu um pouco desse Erasmo, ficou se perguntando como a ex o aguentou tanto tempo.”, escreveu uma seguidora. “A verdade é que ela parece ser bem afim dele e nao supera.”, disse ainda uma segunda. “Essas subcelebridades arranjam cada uma para tentar permanecer na mídia.”, completou uma terceira.

Carregando comentários aguarde...
...
...

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Ler mais

Política de Privacidade e Cookies